Dragon Ball - A Saga de Yamoshi escrita por ericyagami


Capítulo 2
Yamoshi, o Deus dos Saiyajins!


Notas iniciais do capítulo

Parecia um dia qualquer como Guardião da Ilha dos Monstros. Número 17, auxiliado pelos adestrados Cell Jrs., protegia fauna e flora naquele local de preservação. Sua esposa e filhos moravam lá já faziam alguns meses e os pequenos continuavam a aprontar, como sempre. Como repreensão, ele os deixara treinando em combate contra os Cell Jrs. na área de treino da ilha. Uma voz ecoa na mente do Android, se revelando ser de seu antigo mestre, Yamoshi, que o chamara até os Picos Nevados. Após o jantar, Número 17 se despede de sua família e diz que vai a uma reunião na Corporação Cápsula, claramente um blefe.

Chegando aos Picos Nevados, ele confronta seu mestre, que vem até ele com ideias de dominação do mundo, algo nada típico. Número 17 entra em combate, utilizando os ensinamentos de seu mestre contra o mesmo. Distante dali, no Planeta Jarda do Universo 14, Goku e Vegeta, em mais uma missão pelas Hordas do Tempo, ajudam Giriko a reconquistar seu planeta das garras de Furux e da Fera de Aeon. Logo em seguida, um chamado urgente das Hordas os convoca, os levando a Terra, até os Picos Nevados, onde dão de cara com Número 17 já derrotado e seu mestre Yamoshi, ileso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803800/chapter/2

 

— Sou Yamoshi, o Deus dos Saiyajins... - o ermitão retira o chapéu de bambu, revelando melhor sua face marcada por traços marrentos - Estava a espera de vocês, meus filhos... 

— Seus filhos? Corta essa, seu grande imbecil! - Vegeta esbraveja, mesmo que isso não tivesse mudado nem ao menos um pouco a postura de Yamoshi, que se revelava em seus cabelos negros, armadura preta e pele de animal amarrada a cintura - Por que você veio até aqui? E por que o Android Número 17 está aqui, afinal?

— Ah, você se refere ao Lapis-Kun... - Yamoshi murmura, vendo que Goku se dirigia até o Android e apoiava em seu ombro - Ele veio até aqui por vontade própria, pois eu, como seu mestre, lhe pedi...

— O quê? Então Número 17 também possuí um mestre? - Vegeta sorri de canto, embora a situação - Kakarotto, leve o tal Android para um lugar seguro! Eu e esse tal mestre dele temos muito o que conversar! - Vegeta cerra os punhos 

— Vegeta... não o mate, por favor... - Número 17, cabisbaixo, a verter sangue, só se mantinha de pé, pois era segurado por Son Goku - Ele está possuído pelo Deus Escuro e por isso está agindo dessa forma...

— Você ouviu, Vegeta! Não faça besteira até eu voltar... - Goku se concentra na energia de um familiar guerreiro e leva os dedos indicador e médio da mão direita unidos a testa, se teleportando junto do Android - Ah, aí está você, Kuririn! - o pequeno monge vestia um capacete e dirigia uma moto, que flutuava pelo asfalto em direção aos assaltantes - Ainda trabalhando como policial? 

— Faltam poucos meses pra eu me aposentar, então não adianta insistir, Goku! - Kuririn acelera a moto, quando Goku o ultrapassa e atinge o carro dos assaltantes com uma esfera de energia, os fazendo capotar e saírem do carro abanando uma bandeira branca - Você por acaso está ficando louco?

— Pronto, agora você não precisa mais correr atrás deles! - Goku sorri, ainda segurando Número 17 em seu ombro esquerdo

— Eh... a Força Policial realmente não quer mais que eu faça esse tipo de coisa, saca? - Kuririn sorri, sem jeito, quando finalmente percebe quem Goku estava segurando - Número 17? O que foi que aconteceu?

— Obrigado por ter finalmente notado que estou aqui... - o Android sorri de canto - Yamoshi, o Deus dos Saiyajins, voltou, possuído pelo Deus Escuro, Yin. Yamoshi era meu antigo mestre e me chamou até ele para fazer uma proposta. Eu recusei e deu no que deu...

— Preciso que você o leve até a casa da Taitsu, na Corporação Cápsula! - Goku diz para Kuririn, se aproximando - Imagino que Número 17 não vai querer ir pra um hospital. Leve ele até lá e ela saberá o que fazer! Você foi o primeiro Ki que me veio a cabeça quando pensei em me teleportar, então... 

— Pode deixar, Goku... - Kuririn suporta o peso de Número 17 em seus ombros - Deixe ele comigo! Agora vá lá ajudar aquele cabeçudo do Vegeta, pois sinto que você não está sozinho nessa, está? - Goku sorri, unindo os dedos a testa e sumindo de vista - Você devia ter chamado a todos nós, Número 17. Você é parte dos nossos agora... se o fizesse, não estaria nessas condições...

— Não tenha tanta certeza. Yamoshi é absurdamente poderoso e sagaz. - o Android vê o chão se afastar, a medida que Kuririn alçava voo para levá-lo e lá embaixo, a Força Policial chegara em três carros e prendera os assaltantes, com o líder fazendo cara feia para o fato de Kuririn ter resolvido as coisas a moda antiga - Agora que ele serve ao Deus Escuro... ele não será vencido sem que elevemos nossos poderes ao máximo.

Son Goku reaparece sob os Picos Nevados. A cadeia de montanhas rochosas tomada por neve tremia, ao passo que Yamoshi e Vegeta colidiam seus punhos. Vegeta se encontrava nesse momento sob os poderes do Super Saiyajin 2, com cabelos dourados, olhos verdes e relâmpagos a tilintar por sua aura. Ao Goku aparecer repentinamente ao lado de Vegeta, Yamoshi diz:

— Ora ora... então o Cavaleiro da Fome voltou! - Yamoshi move seu tridente de energia verde, causando um vendaval de energia de mesma cor, que obriga Goku e Vegeta a recuarem - Sem dúvidas o Cavaleiro da Peste dá graças aos céus por isso! Vocês são meus filhos, mas de uma classe inferior. Mesmo sendo reencarnações dos Cavaleiros do Apocalipse, bem, não são tão poderosos assim...

— Eu me lembro que Shin e Ratopa também disseram que eramos reencarnações dos Cavaleiros do Apocalipse no Templo Imperial, mas se quer saber, até hoje não entendi! - Son Goku diz, se colocando em guarda - Eu sou Goku! E também sou Kakarotto! Mas eu nunca fui um Cavaleiro, se quer saber...

— Esse farsante está tentando nos enrolar, Kakarotto! - Vegeta limpa o sangue da boca com sua mão direita, as quais não eram mais cobertas pelas costumeiras luvas brancas - Ele diz que é o Deus dos Saiyajins, mas todos sabem que os Saiyajins não cultuam nenhum tipo de Deus! Agora, como ele sabe a respeito de toda  aquela idiotice que aquele Kaioshin nos disse aquela vez, aí já é um mistério a se considerar!

— Você continua tão insolente quanto nos tempos de outrora, Cavaleiro da Peste-San... - Yamoshi foca seus olhos dourados nos olhos verdes de Vegeta - Eu venho de eras remotas. Eu fui a primeira criação das Hordas do Tempo e desde aquele tempo, eu nunca morri de verdade. Eu tenho a experiência de zilhões de anos e vocês tem apenas meio século de vida. Mesmo assim, ainda insistem em discutir comigo, tsc tsc...

— Com o tempo também da pra se acumular burrico, seu verme miserável! - Vegeta sorri, sentindo a excitação de batalha subir - Agora, prestando atenção, você até que parece um Saiyajin! Um tanto quanto diferente, mas, bem-vindo ao grupo! Aqui na Terra, é onde os últimos Saiyajins do Universo 7 vivem, então, sinta-se em casa, seu grande idiota! - Vegeta regride a forma base e eclode num Ki cor de fogo - Ande logo, Kakarotto. Não podemos pegar leve com esse cara!

— Ah, o Super Saiyajin Deus! - Goku sorri, concentrando-se em alcançar a energia que se estabelecera com o ritual daquela vez e a fazendo percorrer por todo o seu corpo, no eclodir da energia cor de fogo - Levando em conta que esse cara diz que é nosso Deus, acho que faz sentido lutarmos nessa forma! - os cabelos, sobrancelhas e olhos se tornam vermelhos, ao passo que seus corpos ficaram ligeiramente mais magros e seus rostos, levemente joviais - Ei, Yamoshi! Está preparado pra tomar uma surra?

— Hahahaha! Até parece, Cavaleiro da Fome-San... - Yamoshi gera um segundo tridente de energia em sua mão esquerda - Se alguém vai aprender alguma lição aqui, esse alguém são vocês! - Yamoshi gira em torna de si mesmo, quando inicia um combo de estocadas de tridentes de energia, investidas as quais Goku e Vegeta, sob os poderes do Super Saiyajin Deus, vão desviando em alta velocidade 

— Uou! Você é realmente poderoso, hein, Yamoshi? - Goku nota, esquivando-se de mais uma sequência de golpes - Agora que assumi o manto do Super Saiyajin Deus posso sentir o seu Ki Divino e ele é realmente algo a se levar a sério! - Goku dispara uma esfera de energia ao unir ambos os braços na altura do peito, a fazendo passar por entre os tridentes de Yamoshi e atingindo-o no peito, direto em sua armadura - O quê? Não fez nada? - Goku é atingindo de raspão por um golpe de tridente, fazendo um filete de sangue escorrer de seu braço esquerdo 

— Haaaaaaaaaaaaa!! - Vegeta eclode num domo de energia cor de fogo, afastando a investida de tridentes de Yamoshi, logo em seguida disparando uma esfera de energia azul - Big Bang Attack!! - Yamoshi tanca a esfera com um chute de direita, a lançando para o espectro direito da paisagem tomada pela neve, quando a esfera eclode sob um dos picos rochosos - Ura ura ura ura uraaaaaaah!! - esferas de energia dourada se revelavam em grandes quantidades, disparadas pelas mãos de Vegeta, que se encontrava em êxtase

— Kaa... mee... haa... mee... - Goku aproveitara a oportunidade e carregara o Kamehameha, uma massa de energia azul em meio a todo aquele manto de fogo que o cobria - Saia daí, Vegeta! - o Saiyajin se move para a direita - Haaaaaaaaaaaaaa!! - o canhão de energia segue certeiro em direção a Yamoshi, que larga um de seus tridentes flutuando no ar, o qual começa a girar em alta velocidade, desfazendo o Kamehameha em partículas - Não pode ser... - o Deus dos Saiyajins aparece a esquerda de Goku, lhe atingindo com um soco de alta potência no estômago, fazendo-o cuspir sangue e ser arremessado contra um rochedo 

— Tormenta do Deus Caído... - Yamoshi larga o segundo tridente a flutuar, ao lado do primeiro, ambos girando em alta velocidade, quando crava suas mãos nas vórtices verdes e as une em uma só vórtice, gerando um canhão de energia esmeralda gigantesco, que engole o corpo de Vegeta, que não tem tempo de reação - E assim, o Cavaleiro da Fome e o Cavaleiro da Peste, como nos tempos de outrora, caem sob minhas mãos. A pergunta que fica é: eles irão se tornar meus amiguinhos, como na outra vez?

— Só pode estar de brincadeira comigo... - Vegeta se levanta do meio da cratera que se revelara entre as formações rochosas sob as quais fora atirado - Então estava apenas pegando leve, seu farsante miserável? 

— Sim e não. Quando os dois tridentes estão em jogo, isso significa que o Sexto Ato do Gladiador está ativado. - Yamoshi responde, vendo que Goku se recuperara do ataque anterior e se colocara ao lado de Vegeta, ambos agora em suas formas base - Vocês dois, essa tentativa de emular meus poderes através dessa transformação, vocês precisam melhorar muito...

— O quê? Vai me dizer que você é o Deus Super Saiyajin original? - Son Goku indaga, fitando Yamoshi nos olhos, o qual sorri para ele, confirmando com a cabeça - Mas que demais! Nós conseguimos evoluir a transformação para um nível acima, se quer saber! Se você julga que nosso Super Saiyajin Deus está abaixo do seu, quero saber o que acha do Super Saiyajin Deus Super Saiyajin! - Goku cerra os punhos e libera o clarão azul - Vamos lá, Vegeta! Não é você que disse para não pegarmos leve com esse aí? 

— Ah, cale a boca, Kakarotto... já está me dando nos nervos! - Vegeta eclode em Ki azul, assim como Goku, se revelando de cabelos, sobrancelhas e olhos azuis, assim como uma aura a tremeluzir, de mesma cor - Está feliz, "Deus dos Saiyajins"? Por ver que os tais seres inferiores sobrepujaram sua técnica? Não irei mais me segurar agora, está ouvindo? - Vegeta indaga, cerrando os punhos e partindo para uma investida letal - Se realmente é um Deus, não irá cair para isso, não é? - Vegeta surge por cima de Yamoshi, desferindo um soco de mãos unidas rumo ao seu crânio, o atirando como um míssil em direção a cadeia de rochas

— Hoooaaa... - Yamoshi cai de pé, num estrondo, fazendo as rochas partirem e a neve se espalhar - Canhão Destruidor... - Yamoshi une as pontas de seus tridentes, os apontando em direção a Vegeta, no disparar do canhão de energia verde de alta velocidade, o qual Vegeta tanca com as mãos nuas - Ah, então quer realmente se provar, não é, Cavaleiro da Peste-San...

— Anda logo, "Deus dos Saiyajins"... - Vegeta segurava o ataque com os braços a tremer e veias a saltar do rosto - Me dê tudo o que tem, maldito miserável! Haaaaaaaaaaaaaa!! - um canhão de energia dourada eclode das mãos  que seguravam o Canhão Destruidor, o empurrando para baixo, iniciando uma disputa de poderes - Agora, Kakarotto!! - Goku dispara o Kamehameha fortalecido pelo Super Saiyajin Blue, quando para sua surpresa, Yamoshi retirou um dos tridentes de contato, repartindo o canhão de energia em dois e direcionando a metade direita para combater o seu Kamehameha

— Ele realmente está num nível que nunca vimos antes... - Goku contemplava o tridente direito o bombardear com energia verde, enquanto ele resistia com o poder de seu Kamehameha divino, ao passo que Vegeta combatia o canhão do outro tridente com seu Final Impact - Vegeta, precisamos ir com tudo! Eleve seus poderes ao máximo! - ambos acenam com a cabeça um para o outro, quando o manto de Ki azul eclode, se tornando mais denso, atingindo um Blue Perfeito 

Naquele momento, o Kamehameha e o Final Impact triunfam sob os tridentes de Yamoshi, que são destruídos sob as mãos do Deus dos Saiyajins. Yamoshi ruma para o alto, para evitar ser atingindo pela massa de poder que fora gerada pela colisão final entre os poderes de Goku e Vegeta. Ele então vê as figuras de ambos os guerreiros, logo em seguida batendo palmas, calmamente:

— Nessa vocês realmente me pegaram! Parece que esse Deus Super Saiyajin azul tem potencial, afinal! Contudo, se eu utilizar a minha transformação, aquela que deu origem ao mito do Super Saiyajin Deus, bem, vocês virariam poeira. É melhor desistirem dessa luta o quanto antes e se aliarem a mim, Cavaleiros, assim como o fizeram na Aurora dos Tempos deste mundo...

— Nós jamais nos aliaremos a alguém que deixou o Número 17 daquele jeito... - Goku faz seu ultimato - Ele se tornou um de nós já tem um certo tempo e ninguém mexe com os nossos e fica por isso mesmo, tá legal, Deus dos Saiyajins? Além do mais, não sairemos daqui enquanto não o tivermos derrotado! Não sairemos daqui enquanto você não pedir arrego e ir embora chorando, entendeu? 

— Ora ora ora... você tem uma ausência de medo assombrosa, Son Goku... - Yamoshi sorri de canto, respirando fundo e então aterrissando sob as rochas partidas logo abaixo - Pois bem, vocês não são meus antigos aliados então... - Yamoshi murmura, com uma névoa de calor saindo de sua boca, devido ao frio que fazia lá fora - Eu sei muito sobre vocês, pequenos. Sei também que além de imitarem o Super Saiyajin Deus, imitaram minha outra criação. Andem, parem de poupar esforços e mostrem seu verdadeiro potencial! Vocês sabem do que estou falando, não sabem? 

— Pff, vai se foder com todo esse blá-blá-blá, "Deus dos Saiyajins"! Acredita mesmo que vai nos convencer de toda a essa bobageira? Como alguém pode estar vivo desde a criação deste mundo? Isso é impossível! Você é só um fantasma do passado que voltou para assombrar seu povo e como todo bom fantasma, será exorcizado! Se diz que criou o Instinto Superior, terá de nos provar isso agora! - Goku e Vegeta regridem a forma base 

— Vocês formam uma boa dupla, apesar de tudo! Por que negou por tanto tempo a aliança entre você e Son Goku, Vegeta? - Yamoshi diz aquilo com tanta naturalidade, que é como se os conhecesse a muito tempo - Não vê que isso gerou bons frutos? Vocês se tornaram lendas no Templo Imperial e foram escolhidos pelo meu Pai, as Hordas do Tempo, como Serviçais. Não veem que isso só foi possível por que lutaram lado a lado? Sozinhos, vocês jamais alcançariam esse patamar... 

— Foda-se... - Vegeta fecha os olhos, respira fundo e se concentra. Ele levara a mão esquerda em frente ao rosto e a direita para trás, assim como guiara as pernas na mesma direção. Goku arqueara as costas, levando o braço e perna direita a frente, enquanto mantinha o outro espectro de membros para trás. Ambos, em completa maresia, demonstravam que o tempo como Guardiões do Multiverso os fizera chegar a um nível onde dificilmente eram abalados. Dois pilares de energia embranquecida eclodem, fazendo os olhos de Yamoshi brilharem e ele ficar boquiaberto - Olá, Deus dos Saiyajins... 

Goku e Vegeta se encontravam de cabelos brancos, olhos prateados e uma aura que oscilava entre azul e violeta. Com semblante sério e frio, sem demonstrar emoções maiores, ambos encaravam a face de Yamoshi, que exibia um leve sorriso. Vegeta inclina o pescoço para a direita:

— Era isso o que queria, não era? - sua voz soava como se uma outra voz ecoasse distante em seu âmago, duplicando-a - Já fizemos a nossa parte, agora ande e faça a sua...

— Com todo o prazer, meus filhos! - Yamoshi cerra o punho direito, quando eclode num piscar de olhos num manto de Ki embranquecido, ficando com os olhos prateados, porém, sem alterações nos cabelos ou em seu semblante - O que estão vendo, é o Instinto Superior Original. Foi com ele que venci os Quatro Cavaleiros: Fome, Peste, Guerra e Morte. Logo depois, os quatro juraram sua lealdade a mim. Não será difícil o fazer hoje, considerando que são apenas dois...

— Como o Vegeta já disse, Yamoshi... - Goku move seu corpo, levando a perna a traseira para a frente e erguendo seu tronco, com as mãos erguidas na altura do peito - ...não somos esses Cavaleiros de quem fala. Somos Goku e Vegeta... nada além disso!

Incrível! Yamoshi se revela como criador da técnica Instinto Superior! Após Goku e Vegeta replicarem a técnica diante de seus olhos, ele revela a sua própria encarnação, a forma original do Instinto, com a qual ele vencera os Cavaleiros dos Apocalipse, criações de Yin, no passado. Em um plano divino que quebra limites, os três Saiyajins lutarão sob os Picos Nevados, em uma luta que une os desejos de passado e presente, em um só espectro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Sem Limites - A Saga de Yamoshi, será:

O Verdadeiro Instinto Superior!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball - A Saga de Yamoshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.