Dragon Ball - A Saga de Yamoshi escrita por ericyagami


Capítulo 15
Aurora Sangrenta! A Fúria do Gladiador!


Notas iniciais do capítulo

Uub partira até a Montanha Paozu antes do encontro programado pelos Guerreiros Z, para ficar sozinho, mas Boo o seguira, assim como todos seus amigos. Lá, eles começaram a treinar numa luta amigável, para fazer Uub feliz, quando Yamoshi aterrissara no local, dizendo que veio para matá-lo. Boo cai no sono, enquanto Uub e seus amigos se unem contra Yamoshi, sendo derrotados. Pan tenta resistir, mas não consegue, só restando Uub de pé, que usa do seu Estado Definitivo para tentar fazer frente aos poderes do ermitão.

O motivo de Yamoshi querer matar Uub era o Sagrado Kaioshin, aquele que vive dentro de Boo e que pode surgir através do corpo de Uub, sua reencarnação e selar Yamoshi, por Uub não ter o mesmo potencial demoníaco de Boo. Uub é derrotado pelo colosso e estava prestes a ser morto, quando Boo despertara de seu sono, se colocando no caminho do Deus dos Saiyajins, tomado pela fúria!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803800/chapter/15

 

— Boo, você acordou... - Uub, caído sob o gramado avariado, olhava para as costas do seu irmão de alma, surpreso - Tome cuidado, Boo. Ele é muito poderoso...

— Não se preocupe comigo, Uub! Se for para protegê-lo, eu acordarei quantas vezes forem preciso, zzzzzz... quantas vezes forem preciso! - Boo deu uma inclinada para o lado tamanho sono, mas ainda se manteve em guarda - Me responda! O que você quer com o Uub?

— Que grande surpresa, Majin Boo. - Yamoshi, com seus cabelos negros e olhos dourados, trajando sua armadura preta e com pele de animal amarrada a cintura, batia palmas, calmamente - Despertar de seu sono para proteger alguém. Você com certeza mudou! Existe uma ameaça ao Império de Yin e ela pode surgir de dentro de Uub. O Sagrado Kaioshin, ele também existe dentro de você, mas sua energia demoníaca o mantém preso onde deve estar, então não se preocupe, não irei matá-lo!

— Ora, seu maldito! Irei transformá-lo em chocolate! - Boo solta fumaça pelas ventas mais uma vez - Eu já deixei o costume de transformar humanos em chocolate há muito tempo, mas pra você eu abrirei uma exceção! - a antena de Boo se move, brilhando em tom rosado

— Você pode ser poderoso, mas continua tolo, Majin Boo... - Yamoshi conjura seu escudo, portando também sua espada - Eu não sou um humano. Eu sou um Deus... - o tiro de Boo avança num brilho rosa continuo, colidindo com o escudo de Yamoshi, que gera uma grande barreira verde, cancelando o efeito do ataque de Boo - Lembre-se que também sou um Mago, demônio da escuridão!

— Boo não vai deixar sair ileso pelo que fez com Uub! - Boo afunda seu pé direito no chão, fazendo sua perna surgir por baixo da terra no local em que Yamoshi se encontrava, atingindo um chute direto no queixo do Deus dos Saiyajins - Uub, use o restante de suas energias e tire os outros daqui! Esse lugar pode ficar... zzzzzzz... perigoso... - Boo pende mais uma vez, mas continua em pé, revolvendo sua perna e partindo para um ataque direto, envolto em energia rosa - Toma essa!! - o Kamehameha afunda no corpo de Yamoshi, que é arrastado entre as árvores daquele local

— Ura ura ura ura ura uraaaaaaah!! - o colosso sai do meio da fumaça, desferindo golpes em alta frequência, agora portando duas espada verdes de lâminas longas cortando o corpo de Boo em vários locais, os quais se regeneraram pouco depois - Sua capacidade de regeneração está retardando, Majin Boo! É questão de tempo até você cair no sono e eu matar o jovem Uub!

— Isso não vai aconteceeeeeer!! - Boo libera uma rajada de fumaça, bloqueando a visão de Yamoshi e conjura uma esfera rosa do alto dos céus, que afunda sob o corpo do gladiador - Booooooooooooo!!! - Boo pressionava a esfera, enquanto Yamoshi a continha agora de mãos nuas, com suas espadas cravadas ao chão - Haaaaaaaaaaaaaa!!

— Não vai adiantar... - Yamoshi conduz a energia do ataque a seus punhos e libera tal energia de volta pra Boo, num canhão de energia avassalador, logo em seguida sacando suas espadas e partindo o corpo do demônio em pedaços - Devido ao sono interrompido, suas capacidades regenerativas se tornaram fracas comparadas ao potencial destrutivo de meus golpes. Enquanto você luta pra se regenerar, eu irei matar seu irmãozinho... 

Os pedaços de Boo lutavam pra se juntarem, enquanto Yamoshi marchava em direção a Uub. Caído ali, o jovem guerreiro que tentara se levantar várias vezes após o pedido de Boo, esperava pela morte. O ermitão carrega energia em sua espada destra e desfere o corte...

CLANG! Uma espada de mesma cor trava seu movimento, no revelar do Android Número 17, portando sua própria lâmina. Atrás dele, Yamcha, Kuririn, Chaos e Yajirobe apareceram. Yamoshi sorri de canto e leva sua lâmina para cima, desvencilhando-se da de seu antigo pupilo, logo em seguida disparando um canhão de energia verde em direção ao recém-chegado grupo, o qual fora contido pela barreira de energia verde do Android:

— Yamcha... Kuririn... Chaos... Yajirobe... - Número 17 olhava de canto pelo cenário, engolindo seco ao ver seus filhos desmaiados - Peguem essas crianças insolentes e os levem para longe daqui, para receberem os devidos cuidados. Eles não deviam ter saído sem permissão, mas com certeza merecem uma condecoração pela coragem. Bom, desse desgraçado que ousa se chamar de "meu mestre", cuido eu!!!

— Levem Boo também, ele caiu no sono, mas despertou só pra me ajudar e não está dando conta devido a isso... - Uub implora, ao ser levantado por Kuririn, que o apoiara em seus ombros - Ele vai continuar lutando e ele pode acabar morrendo...

— Boooooooooooo!!! - a voz aguda do Majin é ouvida, quando um carnaval de mãos enluvadas surgem pelos ares em uma magia repentina, atingindo Yamoshi por todo seu corpo - Boo está quase... zzzzzzz... Boo está quase lá... - o demônio cai de cara no chão, já regenerado, porém, adormecendo mais uma vez, com uma bolha inflando e murchando do local de suas narinas a cada respiração

— É, acho que é melhor levarmos ele mesmo! - Kuririn sorri, tentando acalmar Uub e a si mesmo, já que sentia seus músculso tensos, devido a sua preocupação por Marron, a qual colocara em seu ombro, engolindo seco - Ei, Yajirobe, você leva o Boo! Já está acostumado a carregar peso!

— Ora, seu... fazer brincadeiras num momento como esse! - Yajirobe saca sua espada e dispara em direção ao adormecido Boo - Sorte sua que eu preciso me provar, do contrário... - naquele momento, Yamoshi disparara uma sequência insana da tiros de energia, tendo como alvo Kuririn, que carregava Uub, quando Número 17 gerara um novo escudo, os inutilizando - É melhor irmos embora daqui, pessoal, como o 17 disse! - Yajirobe sai correndo, puxando Boo pela antena, enquanto Yamcha carregava Bra, Pan e Hiyori, assim como Chaos levava Sekyo e Tenkou

— Hum, parece que já se recuperou o bastante, ou melhor, aumentou as capacidades de suas barreiras em pouco tempo, Lapis-kun... - Yamoshi encara a face seu antigo pupilo - Me deixe lhe perguntar, como conseguiu isso?

— Ver meus filhos nesse estado foi o que me fez liberar tal escudo, Yamoshi... - Número 17 conjura seu escudo, encarando seu oponente - Podem ir, todos vocês! Eu já disse que irei acabar com ele com minhas próprias mãos...

— Quem diria que você se tornaria tão generoso, não é mesmo, Número 17? - Yamcha sorri de canto, olhando para Kuririn - Nós iremos! Qualquer coisa, envie algum sinal que estaremos aqui assim que pudermos! - e assim, os guerreiros se afastam, deixando mestre e discípulo a sós 

— Bom, vou esquecer de Uub e sua ameaça por hora. Irei dar cabo de sua vida com minhas próprias mãos, já que Inoshi não foi capaz de fazê-lo! E tenho de fazê-lo agora, antes que você alcance o potencial que creio que possa alcançar e acabe com meus planos, ou melhor, com os planos de Yin... - alguns segundos de silêncio e tensão de passam, quando Yamoshi continua - É óbvio que você se tornaria forte, afinal, é só mais uma face de mim mesmo! - aquelas palavras deixam Número 17 desconfortável - Inoshi não te disse, como mandei? Que você é minha outra metade?

— Pare de falar besteira, Yamoshi... - o vento sopra naquela noite enluarada, agitando as folhas das árvores que restaram naquela montanha avariada. Os cabelos chanel do Android balançavam ao vento, assim como a crina negra de Yamoshi. Os olhos de ambos se encontraram, com Número 17 arqueando os joelhos e Yamoshi levando a perna direita para trás. Yamoshi revolvera em seus atos, conjurando um espelho de 17, portando novamente seu escudo. Um folha de árvore caía lentamente próxima dali. Quando a folha tocou ao chão, ambos dispararam de extremidade opostas. - Essa será uma luta até a morte... não precisa se segurar.

— Se eu não me segurar, acabo com você em poucos segundos e você sabe bem disso! - Yamoshi e 17 colidem seus escudos, gerando uma parede de vácuo verde, que se quebrara em cacos de vidro, passeando pelos ares - Mas não posso matá-lo, antes de te dizer toda a verdade sobre nossa relação... - ambos revolvem no impacto do escudo e cruzam espadas, num carnaval de golpes de alta potência, numa luta de esgrima que vai se elevando aos ares - Esse conto heroico, uma jornada épica, de gladiadores num coliseu!

Yamoshi arrancara a espada da mão de 17 com seu último golpe, desferindo um canhão de energia verde. O Android usa seu escudo, mas sua barreira é rachada e ele o descarta. Número 17 conjura agora duas espadas, desferindo um corte em X, que se alastra num vórtice verde contra seu mestre, que o inutiliza com um aceno de escudo. Num ataque direto, 17 desferia dezenas de golpes consecutivos, enquanto Yamoshi ia os contra-atacando com sua espada. No final, o Android atinge um corte no peito de seu antigo mestre, o qual espirrara sangue:

— Hum, parece que me descuidei. Sua convivência com Saiyajins lhe deu um espírito guerreiro que surge através da fúria. É claro que isso é só uma afirmação simbólica, mas por que não seria real? - o Instinto Superior de Yamoshi se revela, no manto de Ki translúcido e vaporizante a se revelar a farfalhar em seu corpo, assim como os olhos prateados surgindo através do dourado. Seus movimentos se tornaram mais leves, como se dominasse a aura do mundo ao seu redor. - Houve uma época em que eu e meus servos resistimos a vontade de Yin. Nós resistimos a todo custo, mesmo em seu território...

"Aquele era um grande coliseu. Feras selvagens surgiam no abrir dos portões e eu e meus servos as enfrentávamos, presos nesse jogo maligno. Foi uma batalha de mil dias, com o Deus Serpente se deliciando com nosso sangue, assim como os espectros a seu serviço. Naquele local, desenvolvi minha arte, os Atos do Gladiador e avancei através da escuridão, vencendo meus oponentes ao encarnar minha real face. Com o passar dos dias, eu e meus servos fomos criando uma conexão com aquelas feras que queriam nos matar e com o poder delas, ungi meus servos."

"Gladiadores condenados a lutar contra bestas mortais, que depois se uniram as bestas, as quais se voltaram contra seu mestre. Para sair daquele jogo maligno, eu e meus servos usamos o poder de Yin contra ele e conseguimos escapar da morte. Daquele dia em diante, passamos a amar os animais e a natureza, pois se não fossem eles, estaríamos perdidos. Num caminho reverso, você é só um espelho, Lapis-Kun..."

Número 17 continua o combate, em meio a narração do conto épico. Suas asas de energia verde pairavam ao vento, ao passo que seus olhos verde fluorescentes encaravam os olhos prateados de seu mestre. O Quarto Ato do Gladiador, o Anjo Caído, viera a tona. O movimento de tridente é feito, colidindo com as espadas de Yamoshi, que agora portava três delas, sob o estilo Santoryuu. Yamoshi se move através do Instinto e desfere o corte, causando uma ferida no peito do Android, no mesmo local onde se encontravam as recém recuperadas feridas. O Anjo desfalece e cai de joelhos:

— Então me tornei um reflexo seu? É por isso que me ensinou os Atos do Gladiador? É por isso que eu comecei a criar uma paixão pelos animais e pela natureza? - Número 17 vê que estava mergulhado em uma poça do próprio sangue, largando o tridente que tilintou ao chão - Isso tudo foi um plano da sua parte, Yamoshi?

— Na verdade, não. Eu apenas senti que devia fazê-lo, te ensinar tal arte, tanto em retribuição pela ajuda de seus falecidos pais, como por que sentia que você tinha potencial. Talvez as Hordas do Tempo tenham me influenciado a fazê-lo, por que sabiam que eu precisaria de um guerreiro como você ao meu lado. Somos duas faces da mesma moeda e se você continua lutando, pode me superar! - Yamoshi revela, olhando para o guerreiro caído que era seu pupilo - Por isso eu te fiz um convite de se unir a mim da primeira vez, pois para o futuro que eu irei criar a partir da Terra, mais um Gladiador seria perfeito. Como você recusou, vi que suas habilidades poderiam me trazer um futuro negro, então...

— Hehehe... he... - Número 17 ria, agora entendendo o jogo macabro no qual se metera - Você teme que eu desempenhe o seu papel nesse novo conto épico. Assim como você se tornou aliado das feras e usou-as, você teme que eu me torne aliado de suas feras e as use contra você, pois infelizmente, você me ensinou como barganhar com elas! Os Atos do Gladiador, foi esse o motivo de eu ter criado uma conexão com os animais e com a natureza e essa conexão pode se tornar tão forte que pode derrubar o Império de Yin, como você fez no passado, não é? - o Android ergue o rosto, escancarando um sorriso pra Yamoshi - Achou que eu ia ficar triste, seu maldito? Achou que ia me sentir usado? 

— Pensando agora, não. Eu o temia, por isso criei Inoshi, mas vendo sua fraqueza, eu vejo que você pode até desempenhar meu papel nesse novo conto épico, mas como não ouviu meus conselhos, irá fracassar e não irá triunfar... - Yamoshi se move através do Instinto, no mesmo estilo Santoryuu - Apenas tente, meu discípulo. Você terá sua última chance, pois para sua sorte, aqueles dois já chegaram. Manipulando as Hordas do Tempo dessa maneira... tsc tsc... - as espadas de Yamoshi foram paradas pelas mãos nuas de dois Saiyajins

De cabelos cinzentos e espetados, olhos cor-de-rosa e uma aura preta azulada a vaporizar pelo corpo, Goku e Vegeta se revelaram em campo. Ambos, após o longo treino na Sala do Tempo, dominaram a arte que faz frente ao Instinto Superior de Yamoshi, que é conhecido como "O Verdadeiro". Essa arte profana, que funde o Instinto Superior e o Instinto Demoníaco foi nomeada por Goku e Vegeta como... o Instinto Perfeito!

— Olá novamente, Yamoshi! - Vegeta sorri, com sua voz ecoando duplicada, como se um Deus e um demônio falassem ao mesmo tempo - Está surpreso, seu miserável! Kakarotto, leve a lata-velha pra longe daqui, pois não quero que ele veja meus punhos fazendo seu querido mestre aos pedaços...

— Eu vou, mas volto em poucos segundos. Não o deixarei com toda a diversão, nem ferrando, Vegeta! - Goku se move, dominando a aura do mundo ao seu redor, ao mesmo tempo com a energia negra fazendo a grama abaixo de seus pés secar - Obrigado, Número 17! Você conseguiu segurá-lo tempo o bastante. Tudo vai ficar bem agora, pois iremos acabar com ele e impedir que domine a Terra e o Universo!

— Eu que agradeço, Son Goku... - Número 17 sentiu seu corpo passear além da velocidade da luz, quando se deu por conta, já estava numa maca na Corporação Cápsula - Não o subestime... ele é forte demais... - Goku não pôde ouvir as últimas palavras de 17, pois já retornara a campo, sob a cadeia de montes da Montanha Paozu 

Ao aterrissar, ele vê Yamoshi largando seu tridente em pedaços, com sangue escorrendo da ferida em sua boca. O Deus dos Saiyajins conjura dois tridentes, um em cada mão e sorri de canto, sob o manto vaporizante do Instinto Superior. Goku então olha pra Vegeta e ambos exalam confiança. Aquela cena só confirmava o que eles queriam saber: O Instinto Perfeito era páreo para o Verdadeiro Instinto Superior e eles agora tinham chance de acabar com Yamoshi. O ermitão gira ambos os tridentes entre os dedos e os direciona para baixo, pronto para a batalha:

— E ainda tiveram tempo de fazer a barba, hein? - Yamoshi debocha, movendo-se em sua aura, numa investida sem temor contra Goku e Vegeta - Vocês são realmente insanos, meus filhos!!!

A maior batalha que a Terra já viu está prestes a começar! Goku e Vegeta, que dominaram o Instinto Perfeito através da manipulação das Hordas do Tempo, agora tem sua revanche contra Yamoshi, o Deus dos Saiyajins, que pretende insaturar o Império de Yin. Será que a nova encarnação de nossos heróis será capaz de derrotar o poderoso ermitão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Sem Limites - A Saga de Yamoshi, será:

Através da Aurora! O Gladiador do Apocalipse!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball - A Saga de Yamoshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.