Dragon Ball - A Saga de Yamoshi escrita por ericyagami


Capítulo 14
Yamoshi e Uub! Cara a Cara!


Notas iniciais do capítulo

Kuririn retorna, agora montado sob o dorso do Rei dos Mares, a Tartaruga Rei, assim como junto das duas tartarugas do Kame. O Rei salva Chaos, abocanhando Tao Pai Pai, que desmaia. Após reencontros e feridas curadas, Tao Pai Pai se revela vivo e escapa, partindo no tronco de um coqueiro. As tartarugas se despedem, não sem antes deixarem um presente para Kuririn, o casco e o cajado de Kame, com o qual ele possuiria domínio sob os mares se assim quisesse.

Longa dali, Goku e Vegeta recebem a notícia de Sr. Kaioh de que tudo estava bem, com Vegeta despertando o Instinto Perfeito, a transformação que fundia os poderes do Instinto Superior e do Instinto Demoníaco, através das Hordas do Tempo. Goku conseguira encontrar a saída da Sala do Tempo que estava selada, então ambos combinam de ensinar um ao outro tal habilidade, a contragosto. Sob os Picos Nevados, Yamoshi se despede de seus Serviçais e vaga em direção a seu alvo. Ele finalmente iria se encontrar com Uub, como havia prometido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803800/chapter/14

Já anoitecera e Uub não conseguira dormir. Após a reunião na Corporação Cápsula, todos ficaram por dentro do que havia ocorrido, inclusive Chaos e Kuririn, que chegaram encima da hora. Sabendo que Goku e Vegeta ainda treinavam na Sala do Tempo, os Guerreiros Z tinham de estar a postos para a iminente batalha. A ideia de Taitsu era que todos dormissem na Corporação, porém, alguns terminaram não muito felizes com a ideia. Uub seguia pela luz do luar, num voo não tão animado assim, pensando sobre o que ocorrera. Logo atrás dele, uma sombra se projetara:

— Quem está aí? - Uub se vira rapidamente, com olhar feroz, quando percebe que não era uma ameaça - Ah, é você, Boo... - ele sorri de canto e continua - Alguém o mandou me vigiar, por acaso?

— Não, eu apenas avisei Satan-San de que queria passar mais tempo com meu amigo Uub! - Boo estabiliza o voo ao lado do irmão de alma - Para onde você está indo exatamente? Pra sua aldeia?

— Na verdade, não. Não quero trazer problemas pro meu povo... - Uub fica em silêncio por alguns segundos, passando através da área urbana, até chegarem sob um amontoado de árvores - Estou indo para a Montanha Paozu, local onde meu mestre morou com sua família e onde tive minha mais recente batalha. Mesmo com os últimos acontecimentos, esse local significa muito pra mim.

— Não se preocupe. Se algo acontecer, estarei aqui pra te ajudar, Uub! - Boo sorri, partindo junto dele rumo a cadeia de montanhas - Ah, esqueci de avisar! Não serei só eu quem irá ajudar! Todos os seus amigos estão aqui... - naquele momento, seis jovens guerreiros se revelam aos céus, como cometas, passeando ao lado de Uub - Está vendo? Você não está sozinho!

— Eae, Uub! Está afim de uma luta até a morte? - Sekyo provoca, de cabelos negros chanel, olhos azuis, a trajar camisa verde e bermuda preta - Você sabe que ainda temos assuntos pendentes, não é?

— E por que ele escolheria lutar com um perdedor? - Pan aparece, com seu corpo de estatura baixa enfiado num gi vermelho, de cabelos negros curtos a agitar ao vento - Uub, eu venci ele em combate, então eu sou sua mais nova parceira de batalhas, ta legal? 

— Não briguem por causa disso, pessoal! Podemos todos lutar juntos! - Uub sorri, sem jeito - Mas tipo, deixaram vocês saírem por aí a noite mesmo com os últimos acontecimentos?

— Só tem delinquente juvenil nesse time aqui, meu caro! - Marron passa voando, vestindo camisa banca, bermuda preta e luvas de mesma cor, com seus cabelos loiros amarrados em chiquinhas - Saímos todos escondidos! Uns por pena de você e outros por que queriam um pouco de liberdade, o que é meu caso... - Marron fica corada, fazendo um giro no ar e se distanciando 

— Montanha Paozu, não é? - Pan indaga - Um belo lugar pra se retornar! Meu pai me trazia aqui quando era bebê, assim como o Sr. Piccolo! Uma pena que ambos já não estão mais entre nós... - e assim, os guerreiros seguem até a montanha, aterrissando sobre o gramada, próximo dos bosques - É realmente lindo por aqui...

O vento sopra, agitando os cabelos e as vestes dos jovens guerreiros, que admiram a luz do luar e o brilho das estrelas. Eis que do nada, Boo cai de costas a dormir, com uma bolha saindo de sua cara toda vez que expirava. Uub da um tapa na própria cara e diz:

— Então chegou mais uma vez o momento de ele dormir... Mestre Goku diz que muitas vezes duravam dias a fio! - Uub olha para Pan, que confirma com a cabeça - Será que não é melhor levar ele pra casa do Mr. Satan?

— Bom, vamos treinar um pouco primeiro e depois fazemos isso! - Pan se coloca em guarda, arqueando os joelhos e erguendo os punhos, encarando a face de Uub - "Há quanto tempo, jovem mancebo!"...

— Quando o Uub te derrotar, será a minha vez de fazer, tá legal? - Bra diz, com a cara toda vermelha, cerrando os punhos, claramente com ciúmes de Pan - Ora essa, vamos lá, Tenkou! Não podemos deixar ela pra trás! - Bra pega o pequeno pelo colarinho e vai o arrastando, comicamente, com ele balançando os braços

— Ei, eu ainda não recuperei por completo! - Tenkou exclama, se sacudindo - Não está vendo? Eu ainda estou com dor e...

— Cale essa maldita boca!! - Bra o arremessa longe, com o Android deslizando pelo gramado e ficando em guarda - Eu sei que o Boo te curou, então não vem com caô pra cima de mim não, tá legal?

— É impressionante como ela fica nervosa quando se trata da Pan! - Marron diz, sorrindo de canto, ao lado de Hiyori 

— É mesmo! Parece até você quando se trata de Uub! - Hiyori diz, sorrindo, quando é vista sendo arremessada para longe dali, comicamente - Ei, ele não ouviu não, tá legal? Olha lá, eles já estão lutando! - Uub e Pan passeavam pelos ares, trocando socos e chutes - Nós somos híbridos-Androids, mas eles quando lutam, bem, entregam nossa localização, não é?

— E quem se importa? - Marron aterrissa próxima de Hiyori - Se treinamos, é pra alguma coisa, não é? Acredito que Yamoshi ainda não mandará seus servos depois do que os nossos fizeram com eles, ainda não... - Marron diz, confiante 

— Sim, eu não mandarei meus servos, não por agora... - a voz imponente ecoa, quando o Deus dos Saiyajins aterrissa sob o local, trazendo uma aura sinistra junto de si - Eu vim pessoalmente, pois tenho assuntos inacabados com aquele ali! - Yamoshi aponta para Uub, que freara seu combate com Pan e o encarara com olhar fulminante - Hmm... mesmo sem me ver, parece que ele me conhece...

— Pessoal, atrás de mim! - Uub comanda, quando todos recuaram imediatamente, formando um grupo ao redor de Uub, incluindo Marron e Hiyori - Eu sabia que esse momento chegaria, mas não sabia que seria agora. Ele com certeza é Yamoshi, aquele que enviou seus servos para nos matar. Ele disse que me encontraria, então sou eu que ele quer! 

— O motivo inicial de termos vindo até aqui foi pra ficar ao seu lado, Uub... - Sekyo diz, se colocando ao lado do guerreiro - Não iremos ficar na retaguarda, mesmo que você seja o mais poderoso. Iremos lutar, como deve ser feito!

— Você possuí bons amigos, jovem Uub... - Yamoshi, de cabelos negros que desciam abaixo dos ombros, trajava armadura preta, assim como pele de animal amarrada a cintura. De estatura alta e corpo forte, seus olhos emanavam confiança. O dourado reluzente se revela, demonstrando que a face do mal ainda se mantinha apoderada sob o corpo de ermitão - Se realmente os ama, considere mandar todos pra casa e se entregar a morte...

— E por que você me escolheu? - Uub, que trajava seu gi cor de vinho, pergunta, boquiaberto e tenso pela presença de Yamoshi - É só por que sou a reencarnação de Majin Boo?

— Não exatamente. É por que há uma outra presença dentro de você. - Yamoshi apontara o dedo para Uub - Eu ainda posso ver, a silhueta do Sagrado Kaioshin lhe acolhendo, como quem acolhe a um filho. Sujeito perigoso esse. Se há alguém que pode ser páreo para mim em batalha esse alguém é ele, não pelo seu poder, mas sim por sua habilidade com selamentos...

— E você acredita que ele surgirá através de mim para enfrentá-lo? - Uub indaga, impaciente - Pelo que sei o Sagrado Kaioshin vive dentro de Boo, então é a ele que você deve temer, não a mim! 

— Errado. A magia demoníaca de Boo prende o Kaioshin a seu corpo, mas já você, Uub... - Yamoshi sorri de canto, encarando a face do jovem guerreiro - Você ainda tem um terreno inexplorado para desvendar! Irei matá-lo antes que isso ocorra, pelo Império de Yin, o único caminho para salvar o Multiverso da destruição...

— Quanta bobagem! Você está cego por sua devoção! - Uub vocifera - Não irei me entregar de bandeja pra alguém como você! Eu ainda não me esqueci do que você fez com Gojiru. Você o matou por que ele escolheu outro caminho que não fosse o seu e isso não tem perdão!

— Já que é inútil tentar convencê-lo, só resta lutar... - Yamoshi carrega uma esfera de energia em sua mão, vendo que o time de jovens guerreiros já se preparava para agir - Vamos lá, pequeninos... - Yamoshi lança a esfera sob o local, causando uma explosão devastadora - Como se estivéssemos numa arena, gladiaremos até o amanhã...

Naquele momento, Sekyo, Tenkou e Hiyori deslizaram através da nuvem de fumaça. Sekyo chegou com seus Socos-Ingleses, desferindo cortes de energia, os quais atingiram a face de Yamoshi, sem causar nem ao menos um arranhão. Hiyori veio por baixo, metendo uma rasteira, mal fazendo a perna de Yamoshi se mover, enquanto Tenkou disparava um canhão direto no armadura do colosso. Os três são renegados pelo mero elevar do Ki de Yamoshi, sendo arremessados longe. O Kamehameha de Pan e Uub surgem do alto, se fundindo num colossal canhão de energia:

— Haaaaaaaaaaaaaaa!! - os dois rugem, em uníssono, quando Yamoshi sorri, tancando o ataque com apenas uma mão e o desfazendo ao cravar os dedos - Droga, ele é poderoso demais!!

— Big Bang Attack!! - Bra, ao se aproximar de Yamoshi, desfere a esfera de luz, atingindo as costas do ermitão, que nem ao menos sente cóçegas, ao passo que Marron vem numa investida veloz, com os punhos envoltos em energia dourada, atingindo um soco de alta potência na face de Yamoshi, que se move alguns centímetros para o lado 

— Hmm... nada mal, amante do jovem Uub... - Yamoshi faz um aceno de mão e arremessa Marron longe, que colide com o chão e termina afundada num tronco de árvore 

— Não faça isso com a Marron, seu maldito!! - Uub dispara na direção de Yamoshi, quando a franja do Estado Definitivo surge sob sua face - Eu vou acabar com você!! - o choque ocorre, quando Uub desfere o soco e Yamoshi o bloqueia com seu braço direito 

— Você realmente é o mais promissor, jovem Uub, uma pena que eu tenha de matá-lo... - Yamoshi mete uma joelhada de alta potência no estômago de Uub, que cospe sangue e cai para trás, rolando - O que foi, já vai desistir? 

— Nem fodendo, seu desgraçado... - Uub se levanta, cambaleante - Enquanto houver uma fagulha de vida dentro de mim. Enquanto houver uma fagulha de vida dentro de nós... - todos os guerreiros ali se levantam, com exceção de Boo, que continuava roncando - ...lutaremos até o fim!!

Naquele momento, Pan, Bra, Marron, Sekyo, Tenkou e Hiyori dispararam seus ataques com tudo o que tinham. Na colisão ao centro, a explosão ocorrera, rachando o trecho da montanha em que se encontravam e derrubando as árvores ao redor. Os animais silvestres correram para longe, quando a fumaça se dissipou. Uub se encontrava com seu punho erguido e Yamoshi caído ao chão, após levar o gancho de direita. O ermitão levanta calmamente e ergue o braço direito:

— Agora seremos só você e eu, jovem Uub... - uma vórtice de energia verde liberou tiros de energia, os quais atingiram em cheio todos que estavam ali - Não vê que são todos fracos? Eles devem permanecer vivos, para encararem isso de frente. A Nova Geração é decepcionante, uma pena, pois tinha grandes expectativas com eles...

— Cale essa maldita boca, seu grande idiota! - Pan se levanta, cambaleante, quando uma aura dourada a envolve, agitando seus cabelos pretos - Hoooaaaaaaaaaa!! Toma essa! - a figura de um dragão dourado se manifesta do punho de Pan, que segue até Yamoshi, quando o ermitão se vira a tempo e para o punho dela a segurando pelo pulso direito, fazendo a figura do dragão desaparecer - Não... não nos insulte dessa maneira...

— Tá, eu estava errado. Talvez você também tenha algo de especial... - Yamoshi atinge um chute de direita no tronco de Pan, que cai descordada pouco depois - Mas por agora, tenho que me concentrar em minha missão. Eu só fui perceber que você era um dos potenciais, assim como Son Goku e Número 17, quando você conseguiu fazer a cabeça de Gojiru. Isso com certeza é o Sagrado Kaioshin agindo...

— Você é tão sábio e me julga sem nem ao menos me conhecer! Eu não sou alguém do passado! Eu sou apenas eu mesmo, Uub, e irei acabar com sua raça! - Uub eleva seu Ki, causando uma ventania, com sua franja a se agitar ao vento, assim como seu moicano - Hooaaaaaaaaaaaaaa!!

Um, dois, três! Os três primeiros socos são rebatidos pela mão direita de Yamoshi, quando o chute giratório de Uub é desviado, ao Yamoshi se afastar para trás. O ermitão joga a perna direita para trás e então afunda uma esfera de energia no tronco de Uub, que sente o impacto, mas se agarra ao braço de Yamoshi a tempo, saltando por cima dele e atingindo um chute de alta potência na testa do mesmo. Yamoshi afunda em uma cratera, quando Uub o soca três vezes na cara. Na vibração do Ki esverdeado, Uub é arremessado para o alto:

— Muito bem, jovem Uub, está melhorando, mas nem de longe esse é o potencial real que você pode alcançar. Shin com certeza mentiu pra você quando disse que o ritual foi um sucesso. - Yamoshi revela a espada de Ki verde em sua mão direita - Assim como você mentiu para Gojiru quando disse que havia um outro caminho... não há outro caminho para meus servos além de devoção absoluta, pois eles são feitos a minha própria imagem!

— Você está enganado! A partir do momento em que eles sabem o que é este mundo e desenvolvem seu caráter, estão livres para fazerem o que quiser! - Uub pairava no ar, com sangue escorrendo da ferida em seu peito, com seu gi surrado, vendo os corpos desmaiados de seus amigos lá embaixo - Sua lógica só é essa pois está consumido pela maldade, Yamoshi!!

"Na verdade, não. Gojiru é um dos Serviçais da nova leva. Antes haviam penas nove Serviçais, mas criei mais dois, ao ver nas Hordas do Tempo que haviam dois guerreiros em potencial, que iriam sobreviver a todos os outros com facilidade. Eu utilizei a energia de Oozaru, o Grande Macaco, para trazê-lo a vida." - Yamoshi revela, deixando Uub curioso - "Oozaru foi uma fera criada através do meu poder para governar sobre os Saiyajins de Classe Baixa. Eu não podia deixá-los entregues ao acaso, mesmo que mais tarde eles tenham me atacado pelas costas..."

"Oozaru gerou através de seus poderes, as Manoplas Divinas, para conceder a um portador, o poder de espalhar sua dádiva entre os Saiyajins de todo o Multiverso. Enquanto alguém carregasse as Manoplas, a energia emitida dela afetaria os raios lunares e impulsionaria os poderes dos Saiyajins a simularem os poderes de Oozaru, o Grande Macaco, o Criador e Espírito Guardião das Manoplas. As Manoplas dos Deuses, assim como Oozaru, são o símbolo da força e fraqueza dos Saiyajins. Elas servem para conceder poder a Saiyajins fracos, por meio dos raios lunares e serve para inibir os poderes de Saiyajins muito poderosos, aqueles que possuem a maldade perfeita, os Ultra Saiyajins." 

"Em outras palavras, era só por isso que Gojiru tinha os poderes que o manteriam vivo, se ele fosse leal a mim. Ele poderia lutar contra qualquer oponente, pois quando se encontrasse fraco perante a algum oponente, a energia de Oozaru elevaria seus poderes, como se ele estivesse sofrendo descargas de raios lunares. Se ele saísse do controle e se voltasse contra mim, seu amo, seu ato de maldade seria expurgado pelo poder de Oozaru, que inibiria sua maldade, seu poder maior. Em outras palavras, Oozaru é o espírito que traz o equilíbrio para a raça Saiyajin! Gojiru rejeitou a glória de poder ser esse equilíbrio em carne e osso e destruir aqueles que ameaçavam o Império de Yin, para seguir seu próprio desejo. Isso configura como traição e por consequência, o levou a morrer. Não fui eu quem o matou, jovem Uub... foi ele mesmo. A própria energia de Oozaru decidiu o destino dele, ou seja, ele mesmo..."

— E por acaso ele sabia o que aconteceria caso se desviasse do caminho que você escolheu para ele? - Uub indaga - Você falou e falou, mas no final, você ainda é o culpado! Você o jogou num campo minado sem nem ao menos dar explicações e quis que ele sobrevivesse, como se isso fosse fácil!

— E não é isso o que você e todos os outros mortais passam todos os dias? Alguém te deu escolha de nascer como nasceu? Você é a reencarnação de Majin Boo, um demônio que absorveu um Kaioshin poderoso, que é uma ameaça a mim. Eu iria querer te matar se não fosse a condição que Deus lhe condenou a ter? - aquele questionamento deixou Uub boquiaberto e sem reação - Você acha que eu quero te matar, jovem Uub? Eu seria muito tolo se o quisesse. Eu só concluí que eu TENHO que matá-lo, pois eu vejo através de você minha ruína e a ruína do Império de Yin... as Hordas do Tempo me mostram que estou certo quanto a isso...

— Eu sou apenas um mortal, mas você é alguém que vai além disso, Yamoshi... - Uub engole em seco, temendo pela segurança dos seus, que ainda se encontravam desmaiados - Você poderia romper esse ciclo, não poderia? Como o Deus que é, poderia se rebelar contra o destino e renegar a influência de Yin sobre você, não poderia?

— Infelizmente não, pois o único que possuí influência total sobre as Hordas do Tempo é o Deus Criador, que é conhecido por muitos nomes nesse planeta e em tantos outros. Mesmo sendo um dos deuses deste mundo, eu não possuo o poder d'Aquele que deu origem a tudo, então não posso me livrar desse fardo. Eu não fui forte o bastante para me livrar da possessão de Yin no passado e isso implica que tudo se tornou mais fácil pra ele agora me controlar. Eu sou um escravo de Yin, assim como meus servos são meus escravos. - o brilho dourado nos olhos de Yamoshi se eleva e ele sorri - Assim como todos são escravos do destino! Agora que você já sabe por que irá morrer, jovem Uub... vamos retornar a aquilo que sabemos fazer de melhor!

— Pelos  meus amigos, eu juro que quebrarei o ciclo do destino, que nos prende a essa luta profana! E se eu não o fizer, um dos meus o fará! - Uub vocifera, com seu gi surrado e se agitar, assim como seus cabelos - Vamos lá, Yamoshi... - Uub dispara de uma extremidade e Yamoshi dispara de outra - Hoooooaaaaaaaaaaa!!!

A colisão ocorre. O sangue espirra. Uub retorna a forma base e cai para trás, de costas no chão. Yamoshi revolve sua espada de energia verde, com sangue escorrendo dos dedos, sangue esse, do jovem Uub. O ermitão desce até o guerreiro enfraquecido e o encara:

— Me desculpe, jovem Uub... é o único jeito! - Yamoshi aponta sua mão para a cabeça de Uub, gerando a esfera de energia - Nada pode impedir o surgimento do Reino das Feras.... o Império de Yin!

— Ninguém machuca o Uub desse jeito e sai vivo, está ouvindo? - a voz aguda e familiar ecoa, quando o chute de alta potência da bota amarela de Majin Boo atinge a cabeça de Yamoshi, que é arremessado para o lado. O ermitão da uma cambalhota lateral e cai de pé, então encarando a face de Boo - Por que você machucou meu irmãozinho Uub? Seu malditoooooo!! - fumaça saía pelas ventas de Boo, que estava furioso 

— Ora, ora... não pensei que fosse acordar tão cedo, Majin Boo... - Yamoshi então carrega a espada de energia verde em sua mão mais uma vez - Parece que é meu destino lutar contra feras, não é mesmo? Será capaz um mero Gladiador de destruir um demônio de escuridão?

Incrível! Movido por sua ligação com Uub, Boo desperta de seu sono subitamente e impede que ele seja morto pelas garras de Yamoshi! Frente a frente com o ermitão, Boo irá fazer de tudo para manter seu irmão de alma vivo! Como se dará esse confronto de colossos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Sem Limites - A Saga de Yamoshi, será:

Aurora Sangrenta! A Fúria do Gladiador!

Obs. - Cores e montagem da capa do capítulo por meu amigo Fagner L. Santos. Leiam a obra dele, DBGT KAI, excelente, por sinal:

https://fanfiction.com.br/historia/758070/Dragon_Ball_GT_Kai/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball - A Saga de Yamoshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.