Entre Dois Mundos escrita por Tee


Capítulo 9
Dificuldades


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: tresandava



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803794/chapter/9

Aos 20 anos, Tori saiu da cidade para estudar pedagogia e melhorar sua didática. Mas voltava para casa sempre que possível para nos visitar.

Retornou, formada, a tempo de comemorar seus 23 anos. Passou a dar aulas de manhã na biblioteca e de tarde nas escolas, cada dia em uma escola diferente.

Mas foi uma fase difícil, parecia que tudo tresandava. Aqueles moradores que não concordavam com suas ideias pareciam ter ganhado força na sua ausência e tentavam boicotá-la, até tentaram convencer o prefeito a banir suas aulas.

Naquele primeiro ano após sua volta, Tori parecia ter perdido o brilho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que disse que iria responder os comentários ontem, mas eu tomei a segunda dose da vacina na sexta e ontem não estava muito bem. Mas até amanhã a noite respondo tudo!!

Eu queria explicar umas coisas porque é difícil colocar tudo em 100 palavras hahaha
As "aulas" que a Tori começou a dar no capítulo passado, era mais tipo palestras e era voluntário, por isso mesmo sem formação ela podia dar essas aulas.
As aulas agora ainda são "extras", não fazem parte do currículo das escolas (são opcionais), mas agora ela recebe por isso e como ela dá aula uma vez por semana em cada escola ela consegue montar um plano de aulas melhor do que antes, e a ideia da biblioteca é que ela possa ter uma turma diferente por dia da semana e aí atende a qualquer pessoa de qualquer idade.
Não são informações que alteram a história, mas, sei lá, achei que deveria explicar haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.