Entre Dois Mundos escrita por Tee


Capítulo 8
Resistência


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: labéu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803794/chapter/8

Com 19 anos, Tori — munida dos conhecimentos que acumulará através de cartas, escritos e diários — começou a dar aulas na biblioteca e nas escolas sobre a verdadeira história da cidade.

Muitos se juntaram a ela para aprender.

Mas houve também resistência de alguns moradores, que defendiam as ideias daqueles que causaram a desarmonia entre os nossos povos.

— Como eles não conseguem ver que aqueles homens são um labéu na nossa história?

Disse, certa vez, irritada após ter sido impedida por alguns pais de dar aula. Mas quanto mais resistência encontrava, mais se fortalecia.

Estava decidida a mudar a nossa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, achei que eu não conseguiria postar hoje, foi por pouco haha

Espero que gostem, apesar de ter sido escrito meio às pressas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.