Entre Dois Mundos escrita por Tee


Capítulo 10
Novas Visitas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: estertor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803794/chapter/10

Apesar da oposição de alguns, Tori não parou com suas aulas e inclusive começou a trazer seus alunos para visitar o círculo.

Eu podia ver a mudança que ela estava gerando naquelas pessoas que antes não se permitiam viver certas experiências por conta de lendas estúpidas e que agora as estavam vivendo, enquanto se conectavam com o seu passado.

Mas Tori ainda estava visivelmente abalada.

Eu queria poder dizer a ela que tudo ficaria bem, que os gritos contra que tanto a incomodavam nada mais eram do que o estertor de morte de uma fase sombria.

Mas ela logo descobriria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive que mudar o que eu queria colocar nesse capítulo por conta da palavra (parece que ta cada vez mais impossível haha), mas acho que no fim foi melhor assim!

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.