Entre Dois Mundos escrita por Tee


Capítulo 7
Celebração


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: poreja



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803794/chapter/7

Os anos passaram. Tori encontrou outros diários que foram guardados com carinho pelos descendentes de seus donos e estes os emprestavam para ela.

Quanto mais lia, mas se encantava pelo local.

— As celebrações aqui são sempre sublimes. A floresta poreja luz e a gente se sente acolhido. — Lera em um dos diários.

Daí surgiu a ideia de comemorar seus 15 anos em um piquenique com familiares e amigos no seu lugar favorito. Estavam todos cautelosos ao entrarem no círculo, mas logo se aconchegaram, dançaram, cantaram, se divertiram.

Foi a primeira vez, em séculos, que a floresta se encheu de luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus, essa palavra foi tensa haha Usei aqui com o significado de transpirar, mas em um sentido mais figurado.

Espero que tenham gostado!

PS: Me perdoem, não tenho respondido os comentários... Irei respondê-los amanhã, sem falta.. Mas tenho lido todos e sou muito grata de verdade a cada um de vocês que tem comentado, OBRIGADAA! ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.