Entre Dois Mundos escrita por Tee


Capítulo 26
Em Meio ao Caos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sizígia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803794/chapter/26

Uns cuidavam das crianças, brincando alheias ao que acontecia, outros voltaram para ajudar com o fogo.

Estávamos só nós dois.  Aleck acordou algumas vezes, mas logo apagava. Brighid disse ser normal, o corpo precisava se recuperar.

Aleck resmungou e voltei a aplicar a pasta de aloés nas queimaduras.

—Vai lá, sua presença os fortalecerá. — Ele disse pausadamente devido a dor.

— Você precisa de mim. — Respondi acariciando seu rosto.

Tomada pelo medo de perdê-lo e por um desejo que carregava há tempos, o beijei. Como sizígia, tudo se alinhou. Um sorriso se desenhou nos lábios dele, antes de apagar outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.