Entre Dois Mundos escrita por Tee


Capítulo 27
Calmaria


Notas iniciais do capítulo

Palavra (ou melhor, trauma) do dia: crepins



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803794/chapter/27

Fadas, elfos, bruxas e humanos trabalharam juntos para apagar o fogo.

— Eles se foram. — Informou Aubri satisfeita quando voltaram ao círculo.

— Cuidarei para que isso não se repita. — O prefeito acrescentou.

Brighid pediu que todos tirassem os sapatos, crepins, sandálias para ficarem em contato com a terra. Depois, fecharam os olhos enquanto ela entoava um canto. Mais tranquilos, os humanos foram embora e os outros se aconchegaram pela floresta.

Brighid então veio até nós.

— Como ele está? — Perguntou.

— Um pouco melhor.

— Devia ir para casa Tori.

— Vou ficar. — Respondi olhando para Aleck.

— Meu neto tem sorte. — Ela disse, eu sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faltam só mais três capítulo, dá pra acreditar? Passou tão rápido!
Não estou sabendo lidar com o fim haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.