Entre Dois Mundos escrita por Tee


Capítulo 25
Reencontros e Confrontos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: aloés



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803794/chapter/25

Aleck e Brighid se abraçaram apertado, depois fomos apresentadas.

— Obrigada menina Tori, por lutar por nós. — Falou me abraçando.

— É maravilhoso poder conhecê-la.

Enquanto conversávamos muitos se reencontravam, enquanto outros eram apresentados. Os humanos presentes eram acolhedores.

Um estrondo arruinou o momento.

Seguimos o som até vermos as chamas. Do lado oposto, na estrada para a cidade, alguns atiravam tochas.

Meu coração disparou quando acertaram Aleck.

O carregamos até o círculo.

Brighid misturou a goma de alguns aloés com outras ervas e passamos a pasta na parte do torso e braço esquerdo atingidos.

Aleck precisa ficar bem, eu repetia mentalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se deu pra perceber, espero que sim, esse capítulo foi narrado pela Tori.
Achei que vocês gostariam de um pouco de emoção nessa reta final. haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.