Entre Dois Mundos escrita por Tee


Capítulo 15
Novas Ideias


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: relambórias
(Usado com o sentido de insipido, sem graça, enfadonho)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803794/chapter/15

Tori carregava o diário sempre com ela e quando não estava com um dos guardiões, estava lendo-o.

Parecia mais energizada, apesar de ainda reclamar do grupo que interrompia suas aulas na biblioteca com declarações relambórias.

Numa de suas visitas chegou correndo até mim, o que foi estranho, porque até então nunca tínhamos conversado. Tivera uma ideia e queria minha permissão.

Queria passar a dar aulas na floresta. Tinha certeza de que eles não a atrapalhariam aqui, por terem medo.

Eu não compartilhava sua certeza, mas a ideia era boa e foi impossível dizer não, ainda mais diante da sua animação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Senhor, que o capítulo de hoje quase não sai haha Mas no fim deu tudo certo!

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.