Entre Dois Mundos escrita por Tee


Capítulo 14
Diário de Brighid I


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: belicoso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803794/chapter/14

Aqui, nessas páginas, você encontrará a história da nossa cidade, Moriahna.

Escrevi aqui como nosso povo funcionava antes da chegada dos Adventícios — nome que demos aos homens de caráter belicoso que invadiram o nosso lar —, como a presença deles nos afetou, das brigas, lutas e de tudo o que nos levou a separação do nosso povo.

Eu, Brighid, líder dos elfos, narrei em detalhes tudo o que aconteceu na esperança de que você que agora o lê possa usá-lo para trazer de volta a harmonia que um dia nos uniu.

Se você encontrou esse diário, espero que o use com sabedoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se gostei muito do resultado desse capítulo, na minha cabeça a ideia era melhor haha

Não sei se dá pra perceber (as 100 palavras em alguns capítulo limita bastante), mas esse capítulo é "narrado" pela Brighid e não o Aleck, é uma página do diário que a Tori achou... se o meu planejamento der certo e as palavras-chave ajudarem, de vez em quando vai aparecer um capítulo que é do diário.

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.