Entre Dois Mundos escrita por Tee


Capítulo 16
Novas Sensações


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: anódino
(Usada com o sentindo de medíocre, insignificante, sem importância)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803794/chapter/16

Assistir Tori com os alunos era tudo menos anódino. Eles não podiam nos ver, mas alguns começavam a sentir nossa presença.

Tori passava cada vez mais tempo lendo o diário e fazendo anotações. Isso nos aproximou, começamos a conversar mais. Me encantava ver o brilho em seu olhar enquanto lia as histórias de minha avó.

Certa noite, após alguma brincadeira, ela deu um soco no meu ombro por reflexo. Eu senti. Tori interagia com a gente, mas não conseguia nos tocar.

— Você também sentiu? — Ela perguntou surpresa, eu assenti.

Enquanto seu sorriso crescia, senti algo se aquecer dentro de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.