(Des)florescer escrita por Alquemist


Capítulo 2
Ato II - A vela que se apaga


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é maviosa, que significa tenro, carinhoso.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803786/chapter/2

O olhar de Kanya foi até o canto de seu laboratório fúnebre, onde se deparou com a silhueta da adolescente cujo corpo desnudo jazia diante de si. Em contraste ao corpo desfigurado que tratava, ela parecia estar viva. E extremamente irritada.

— Vai ficar me encarando, ô bobalhão? Não sabe que é extremamente pervertido ficar olhando uma moça desse jeito?? — Ela cruzou os braços, indignada. 

 Kanya tentou lhe oferecer uma expressão maviosa, pausando o seu trabalho por um momento para lhe dar atenção. Não era a primeira vez que passava por uma situação semelhante. 

— Eu vou terminar logo, está bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma menção honrosa à Kurai, que acertou o trabalho do nosso protagonista!

Nos vemos no capítulo de amanhã :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Des)florescer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.