Nem Tudo Que Reluz é Ouro escrita por minu1992


Capítulo 7
Capítulo 7 - Rumores


Notas iniciais do capítulo

Capítulo saindo mais cedo hoje.... vamos falar que usar a palavra do dia ( Poreja) não foi facil.....agora começa a ter mais acontecimentos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803785/chapter/7

Thomas rapidamente deixou Alex entrar em seu quarto, deixando a porta aberta assim como os demais quartos do corredor.

—O que houve? - Thomas perguntou.

Mas Alex estava tenso demais além de alarmado e não estava conseguindo responder seu amigo. Thomas tentou ajudar Alex a se acalmar, levando-o a respirar em conjunto com Thomas.

Enquanto faziam esta respiração, um recado ressoou nos alto falantes da universidade: 

“Atenção!! Todos os alunos por favor se dirijam para a Biblioteca principal.”

No caminho para a Biblioteca, de onde poreja conhecimentos, era possível ouvir rumores do que aconteceu ... um era que alguém teria desaparecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa... será que os rumores seriam verdadeiros? como alguem pode sumir dentro do Campus da Universidade? Suspense forte.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo Que Reluz é Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.