Nem Tudo Que Reluz é Ouro escrita por minu1992


Capítulo 8
Capítulo 8 - Estranhos Acontecimentos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Estou adorando os comentários de voces... eles me incentivam muito...
a palavra do dia é Labéu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803785/chapter/8

Enquanto Thomas e restante dos estudantes esperavam mais informações, ele analisava o ambiente. Em uma dessas olhadas, algo pareceu lhe chamar atenção, antes que pudesse ir verificar, Vivian e Nicole sentaram a onde Thomas estava com Alex.

— Parece que um tal de Zack Hale sumiu. - Vivian disse.

Logo após a fala de Vivian, Thomas pareceu ter visto um vulto no patio do Campus pela janela que estava a sua frente que logo sumiu.

— Ouvi falar que ele era um aluno labéu.- Nicole Comentou.

Alex perguntou o porquê de acreditarem ele ter sumido. Ninguém sabia realmente o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa.... algo mais aconteceu com Thomas.... mas será que só ele tem essas experiências estranhas? ou outros também tem, mas escondem? o que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo Que Reluz é Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.