Nem Tudo Que Reluz é Ouro escrita por minu1992


Capítulo 6
Capítulo 6 - Melodia Misteriosa


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente.....
mais um capítulo.... tem algo que retorna aqui.....
a palavra do dia é Escamotear



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803785/chapter/6

Com o intuito de não perder a mensagem em código, Thomas rapidamente copiou em uma folha de um de seus cadernos antes de deitar para descansar. Deixou tanto a mensagem original como a cópia em cima de sua escrivaninha e começou a se aprontar para dormir.

Enquanto escova o dente, novamente ouviu a melodia, ainda meio distante, só que dessa vez, Thomas sentiu o ar meio pesado ao mesmo tempo em que alguém bateu na porta de seu quarto. 

Ao abrir a porta, rapidamente tentou escamotear suas anotações e notou que era Alex, que estava com uma cara de alarmado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa.... Melodia novamente da as caras... dessa vez , ela trouxe uma energia pesada....o que será que aconteceu para Alex ficar alarmado?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo Que Reluz é Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.