Nem Tudo Que Reluz é Ouro escrita por minu1992


Capítulo 28
Capítulo 28 - Revelações e Segredos


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente.... estamos nos capitulos finais... então vamos começar a revelar algumas coisas..
Palavra do dia: Parouvela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803785/chapter/28

Thomas teve uma conversa com sua mãe e esta resolveu contar sobre o segredo de família. Sua mãe era uma mulher-loba enquanto seu pai era um vampiro. Thomas perguntou se ele podia se transformar em lobo. Sua mãe comentou que ele era um metamorfo/híbrido.

Thomas também aprendeu que seus amigos tinham um segredo de também serem criaturas sobrenaturais. Alex era  não apenas um lobisomem, mas  também um lobo. Nicole confirmou que ela era uma vampira e Vivian anunciou que era uma banshee. Thomas contou sobre ser híbrido a seus amigos.  Thomas notou que o seu dia foi de parouvela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram da revelação dos personagens principais? No proximo voltaremos para a sociedade Irmãos da Noite e para a Festa Da Lua que foi o convite dado por Zack Hale.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo Que Reluz é Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.