Nem Tudo Que Reluz é Ouro escrita por minu1992


Capítulo 27
Capítulo 27 - Sociedade Irmãos da Noite IV


Notas iniciais do capítulo

Voltamos para tal sociedade....
vamos ver o que thomas vai aprontar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803785/chapter/27

Thomas se surpreendeu com o jardim, quanto mais adentrava, o jardim se transformava em uma floresta, com árvores grandes, só deixando a luz do luar entrar. 

Enquanto Thomas avançava lentamente andando, rasgando seus carpins, ele permaneceu atento a sua audição, que sabia que não era uma normal de humano, tinha algo a mais. De vez enquanto, se assustava com algum barulho de galho quebrando, mas não conseguia ver o que era. 

De repente Thomas começou a ouvir uma vozes humanas. Seguiu a mesma até uma pequena clareira, onde um grupo de humanos estavam se transformando em seres sobrenaturais e animais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa... parece que Thomas descobriu sobre um dos mistérios sobre esta universidade...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo Que Reluz é Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.