Nem Tudo Que Reluz é Ouro escrita por minu1992


Capítulo 29
Capítulo 29 - Ansiedade a Mil


Notas iniciais do capítulo

Gente... Penúltimo capítulo!!! Como passou tão rápido!!
Palavra do dia : Hílare ( alegre, contente)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803785/chapter/29

Depois de vários dias sendo um aluno, o dia da Festa da Lua chegou. Thomas teve algumas respostas para suas perguntas durante seus sonhos.  

    Ao encontrar com seus melhores amigos Vivian, Nicole e Alex era notável perceber que a ansiedade pairava em torno de todos. Para tirarem a tensão, eles foram para um esconderijo, se transformaram em suas criaturas, se divertira. nelas até a o ar se tornar hílare.

    Após algumas horas, todos retornaram para se prepararem para a festa. Thomas colocou seu medalhão e fez uma leve meditação antes de dirigir-se para o ginásio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Um pouco de alívio. Amanhã já é o último!!! Nem acredito.... Talvez a formatação fique diferente ( postando por celular)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo Que Reluz é Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.