Nem Tudo Que Reluz é Ouro escrita por minu1992


Capítulo 26
Capítulo 26 - Decisões


Notas iniciais do capítulo

e ai gente... este capitulo teremos uma tregua sobre a tal sociedade..... e vemos um capitulo mais de reflexão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803785/chapter/26

Esses transes pareceram durar horas, mas na realidade foram apenas dois minutos. Nenhum dos professores ou os demais colegas notaram algo de estranho pois estavam surpresos com a sizígia que acontecia. 

Em uma troca de salas, Thomas sentiu uma presença novamente forte vindo do jardim. Ele decidiu que iria tentar descobrir porque o jardim o chamava tanto. Alex e Nicole resolveram contar seu segredo a Thomas, pois algo fazia eles confiarem em Thomas. Vivian estava indecisa ainda, pois sua arma em si, era a própria voz.

À noite, Thomas resolveu se aventurar nos jardins com apenas uma lanterna de acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, será que essa aventura vai dar certo? Esse capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo Que Reluz é Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.