Nem Tudo Que Reluz é Ouro escrita por minu1992


Capítulo 25
Capítulo 25 - Sociedade Irmãos da Noite - Parte III


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse, essa parte é bem importante.... acho que ela vai ate dia 28....
Palavra do dia: Aloés.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803785/chapter/25

 Não conseguiram obter novas informações. Logo retornaram para rotina normal de aulas de seus respectivos cursos.

Sem saber, durante uma aula de cada um, Thomas, Vivian e Nicole tiveram um transe simultâneo. Esse transe levou cada um para uma memória significativa. Todas tinham aroma de alóes em comum.

Na memória de Thomas, ele notava que seus pais sempre saiam à noite. Alex teve a memória de quando foi informado sobre o segredo da sua família. Nicole relembrou a noite quando experimentou uma taça e descobriu que não era vinho. Vivian estava lembrando de quando sua avó resolveu contar um segredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que vocês imaginam o segredo de cada um? O do Alex já deixei dicas em capitulos passados.... O da nicole em si, precisa prestar atenção nos detalhes em si...... Vivian comecei a dar poucas dicas a poucos capitulos...... agora Thomas, é uma outra história......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo Que Reluz é Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.