Nem Tudo Que Reluz é Ouro escrita por minu1992


Capítulo 14
Capítulo 14 - O medalhão


Notas iniciais do capítulo

Ola, gente aqui mais um capitulo novo.....esse também é um pouco de calma, mas algumas coisas vão começar a acontecer.....
Palavra do dia é: Belicoso usei no sentido de alguém agressivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803785/chapter/14

 Jillian finalmente estava ali.  Ela trazia algo consigo, parecia estar ansiosa, Thomas logo a levou para seu dormitório

Já no quarto, Jillian mostrou o medalhão que ele reconheceu. Jillian explicou que esse medalhão passou de mãe para filha por gerações e gerações.

 

Enquanto conversavam sobre assuntos familiares, tanto Thomas como Jillian ouviram uma confusão vindo de um dormitório perto. 

— Nunca imaginei que ele pudesse ser belicoso - Thomas comentou ao abrir a porta e ver a situação.

Ao retornar, Thomas notou que sua mãe estava vendo a mensagem original em código. 

— Você conhece esse código? - Thomas perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa... Jillian viu a mensagem em código.... será que ela conhece? e esse medalhão?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo Que Reluz é Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.