Nem Tudo Que Reluz é Ouro escrita por minu1992


Capítulo 15
Capítulo 15 - Foto Misteriosa


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, este capítulo somos apresentados a mais um mistério para ser resolvido.
A palavra do dia é Relambórias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803785/chapter/15

Thomas aguardou ansiosamente a resposta.

— Eu reconheço essa letra, é da sua bisavó. - Jillian comentou.

Thomas perguntou sobre o código, mas teve uma resposta negativa.  Decidiu levar sua mãe para a biblioteca para ver a foto que chamou a atenção dele.

Já analisando a foto, Jillian se surpreendeu ao reconhecer a bisavó de Thomas. Thomas percebeu a surpresa de sua mãe.

—Você não sabia que ela tinha estudado aqui? - perguntou.

—Não, ela nunca falou sobre sua vida estudantil. Ela só falava de histórias relambórias. - Jillian respondeu.

Depois foi possível escutar a melodia ressoar no espaço, claramente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa.... será que tem algo importante ai? Parece que a melodia está no ar, será que vamos saber a melodia?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo Que Reluz é Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.