Nem Tudo Que Reluz é Ouro escrita por minu1992


Capítulo 13
Capítulo 13 - Observações


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo....O que será que Thomas vai ter pra gente?
Alguém aqui conseguiu ver uma pista deixada sobre Alex no capítulo 11? Ou tem alguma sugestão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803785/chapter/13

Todas as noites Thomas ouvia a mesma melodia e cada noite parecia que tinha mais vozes. Na noite anterior, ele conseguiu ouvir o que parecia uivos.

Enquanto esperava sua mãe, ouviu um grupo de alunos contando uma lenda sobre um professor que desapareceu e nunca mais foi visto. Falaram que ele deve ter sido atraído pela mulher do jardim com ilécebra. 

 Ele precisava tirar uma duvida de algo que começou a acontecer com ele. A audição dele tinha aumentado, ele conseguia ouvir com mais clareza tudo ao redor dele. Ele também começou a reparar nos trejeitos das pessoas ao redor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa... Thomas escuta a melodia toda noite.... mas parece que tem mais gente cantarolando.....e como assim Uivo? Será que existe algum cachorro por perto?
E os acontecimentos com Thomas? alguma sugestão? Quero ver suas opniões....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo Que Reluz é Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.