Nem Tudo Que Reluz é Ouro escrita por minu1992


Capítulo 12
Capítulo 12 - Tranquilidade


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, voces perceberam uma dica no capítulo passado? Se não notaram nada, recomendo reler..
Este capitulo é um pouco de alivio...
A palavra do dia é Tartamudos: pessoas com dificuldades de falo, gago.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803785/chapter/12

Thomas não via a hora do fim de semana, não conseguiu achar tempo livre para falar com sua mãe, mas pediu que ela viesse para universidade no final de semana. 

Thomas percebeu que Zack retornou às aulas alguns dias depois. Ele  começou a observar mais atentamente ao seu redor. No refeitório, Thomas ouviu um novo boato:

—Parece que um grupo de uma das fraternidades tiveram uma experiência e tanto…. eles estão agindo como tartamudos.- Nicole comentou olhando para um grupo afastado deles.

Ao levantar do seu local, Thomas deixou cair de sua mochila a mensagem em código, sem perceber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa... a mensagem em código que recebeu Thomas deixou a mostra.... será que alguém vai pegar? Gostaram desse capitulo mais calmo? no próximo voltara ao ritmo normal.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo Que Reluz é Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.