Toda Luz Tem Sua Sombra escrita por Nina Malfoy


Capítulo 6
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Betado Por Samantha Tiger

Dia 06 - obséquias
substantivo feminino plural
O mesmo que exéquias.
exéquias
substantivo feminino plural
Funerais; cerimônias prestadas aos mortos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803752/chapter/6

Shikamaru se arrepende instantaneamente. Não foi assim que imaginou sua primeira vez e nem com quem. Mas Temari sabe e lhe assegura que está tudo bem. E quando ele chora ela o consola.

Quando a Akatsuki avança mais, Tsunad resolve atacar ao invés de só defender. 

Shikamaru sai em uma missão para ver seu sensei ser morto em sua frente sem que pudesse evitar. Ele se sente impotente e chora fumando o cigarro de Asuma, usando-o como desculpas para os olhos arderem e as lágrimas caírem.

Ele não comparece às obséquias perdendo as homenagens. Sente-se responsável pela morte do sensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Luz Tem Sua Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.