Toda Luz Tem Sua Sombra escrita por Nina Malfoy


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Capítulo betado por Samantha Tiger

Dia 20 - triques

Significado de Triques
Triques vem do verbo tricar. O mesmo que: enganes, trapaceies, fraudes, logres, burles.
Significado de tricar
Fazer negócios fraudulentos; negociar usando de má-fé; trapacear: o ambulante ganhava a vida tricando.
Agir buscando enganar outra pessoa;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803752/chapter/20

"Sério isso Temari? O preguiçoso da Vila?!" perguntou Gaara olhando pro casal na cama.

"Gaara!!”

"Que saco!" Shikamaru gemeu em frustração ainda de olhos fechados.

“Quer dizer que essa história de me acompanhar não passava de triques para encontrar esse daí?

 “Dá pra você sair daqui? Agora!”

“Tudo bem. Vou esperar lá fora”

Temari e Shikamaru desceram juntos, porém assim que pisaram no saguão, foram confrontados por Gaara acompanhado de Naruto.

 “Então?” Gaara perguntou irritado, a mão de Naruto em seu ombro o contendo.

“Então que já sou bem grandinha pra saber ‘o que’ ou ‘quem eu quero”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Luz Tem Sua Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.