A Biblioteca das Bruxas de Paris escrita por Starsky


Capítulo 25
Tiro


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Aloés.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803751/chapter/25

As raízes dos aloés de Camille não perceberam a movimentação.

— Meu comandante recebeu as coordenadas. — James sorriu para as moças ao terminar a transmissão. Emma brilhava os olhos vitoriosos nos papéis ao seu lado.

Ela assentiu, mas não ouviu a porta abrir.

— Denunciamos frotas aéreas para os rebeldes. É questão de tempo agora.

— Vamos mover as tropas e…

Uma arma brilhou. James viu quando foi apontada para Emma e se levantou rápido, tentando atirar no alemão que invadiu a sala.

Era tarde.

Os tiros dispararam, porém Emma não foi atingida. Josephine havia colocado o corpo na frente dela, desmoronando igual seu assassino. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Josephine ♥ meu coração para você.
Ai, gente! Eu nem sei o que comentar, apenas sentir. Sabe aquele momento que as coisas tão dando certo e chega um maldito para acabar com a alegria de todos? Que ódio de mim mesma foi fazer isso com as lindas sete! AHHHH!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca das Bruxas de Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.