A Biblioteca das Bruxas de Paris escrita por Starsky


Capítulo 24
Liberdade


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Hilota.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803751/chapter/24

Meia noite, sussurraram feitiços à lua e bênçãos às ancestrais. Claire beijou cada prima para proteção, e a magia percorreu o centro nazista de Paris com as raízes de Camille abrindo portas e desligando alarmes.

Escancararam janelas para a neblina criada por Ártemis e Riva se mesclar às ilusões que as luzes de Josephine faziam junto à mente de Zara.

Emma e James coordenaram o ataque. Fizeram oito parecer cinquenta, gerando gritaria hilota nos alemães e tiros disparados contra o nada.

As bruxas invadiram a sala de comunicação e encontraram códigos da Linha Maginot, enviando-os aos Aliados.

Libertariam Paris, não importava o custo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TIRO PORRADA E BOMBA! Eu ao e odeio o fato de o desafio só me dar 100 palavras kkk. Fato para amar: se não tivesse o limite, eu ia transformar esse capítulo em 10k de palavras porque sou absurdamente prolixa kkk. Fato para odiar: NÃO DÁ PRA MOSTRAR AS LINDAS SENDO LINDAS! AHHHH!
Mas elas chegaram ao centro de comando e estão virando o jogo contra os alemães! YAAY! Mas aí a gente olha o dia de hoje e só sobra um questionamento "o mês não acabou para ter final feliz..."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca das Bruxas de Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.