A Biblioteca das Bruxas de Paris escrita por Starsky


Capítulo 26
Troca


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Sizígia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803751/chapter/26

— Claire, transfira minha vida para ela. — A voz de Emma cessou o choro delas, que rodeavam Josephine feito sizígia. — Tia Cora tentou por mamãe, eu assisti tudo. 

— Não, Emma!

— É um feitiço possível, faça! — Iria protegê-las.

Claire estendeu o braço na direção da irmã. James a interrompeu. Por Emma, tomaria as piores decisões.

— Me leve no lugar dela.

Emma tentou impedi-lo, mas  Ártemis e Zara a seguraram.

James sibilou três palavras antes de Claire beijá-lo, entregando sua vida a Josephine.

Ele caiu ao chão; Ela acordou num susto.

As velas de Perséfone foram apagadas. A profecia foi cumprida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje acordei inspirada e resolvi fazer logo o capítulo. Eu estava igual a Liv "JOSEPHINE NÃÃO!", mas eis que os nossos protetores surgem. Emma daria a vida pelas primas. James daria a vida por ela. Libertaram a França, e o custo foi alto.

RETA FINAL! EU TO EMOCIONADAAA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca das Bruxas de Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.