A Biblioteca das Bruxas de Paris escrita por Starsky


Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Sitiomania.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803751/chapter/20

Emma se jogou na frente de Josephine como escudo humano, mas foi Ártemis que chutou o soldado para desviar o tiro.

Tudo aconteceu rápido demais.

"Noite" foi proferida, e a escuridão veio sobre os homens. Ártemis encantou uma poça d'água para congelar um deles, e Zara tentou colocar o outro para dormir.

Mas foi Emma quem proferiu o feitiço para sufocar os alemães. Sua sitiomania por poder a fez apertar o nó em seus pescoços mais que deveria. Por Camille, por sua cidade, por sua família! Ouviu as outras dizendo para segurar.

Era tarde.

Eles caíram sem vida no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai, a Emma... Gente, eu fico de coração na mão por não ter mais palavras kkk porque eu realmente queria mais pra explorar a Emma matando alguém pela primeira vez. Ela queria justiça, mas a justiça vem da morte de assassinos? Eis aí a pergunta filosófica. Nossa menina pode não ter habilidades cósmicas e fenomenais, mas é capaz de horrores hahaha. E vocês viram ela defendendo a Josie???

EM DEFESA DO JAMES KKK os alemães que tinham descoberto ele em Sorbonne que encontraram o esconderijo dele. Isso quero tentar explorar amanhã, mas só se der certo com as palavras do dia. Se não, fica aqui o alívio porque vi umas meninas preocupadas que ele tinha traído as bruxinhas ♥ fé no london boy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca das Bruxas de Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.