A Biblioteca das Bruxas de Paris escrita por Starsky


Capítulo 21
Escuridão


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Querenciar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803751/chapter/21

Enquanto elas comemoravam os planos resgatados, Emma silenciava nos fundos da Biblioteca.

— Não vá querenciar a solidão — disse James ao seu lado, sem algemas e com visão. Eram aliados confirmados agora. — Tem muita bondade e proteção, Emma. Não é assassina. 

— E se eu corromper a magia? — Não estava triste, era raiva. — Foi forte demais, elas não entendem.

James entendia dentro dos limites. Sentiu isso ao matar pela primeira vez.

— Os fins não justificam os meios. Guerras sacrificam corações como os nossos. — Os olhares se conectaram. As mãos se tocaram. — Te seguro se chegar ao limite. Não está sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No fundo no fundo, o principal papel do James era entender esse lado de sacrifício da Emma. Ela matou para proteger, mas isso custou a sua inocência também. Qual o preço para a paz no fim das contas? As coisas ficaram dark demais rápido demais kkk. Mas ao mesmo tempo, eu sempre quis escrever sobre esse peso na consciência em guerras. Será se os meios realmente justificam os meios?!

Eu to AMANDO que vocês estão curtindo a Emma e as meninas nessa reta final! Falta tão pouquinho, eu já tô de coração apertado por elas. Mas agora que os planos estão na mão, o que farão com eles?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca das Bruxas de Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.