A Biblioteca das Bruxas de Paris escrita por Starsky


Capítulo 19
Destino


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Triques.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803751/chapter/19

Perséfone teve um sonho e ligou para Cora e Lenore.

Antigamente, achavam que esses sonhos eram triques, mentiras. Sequer acreditaram quando, há dez anos, Perséfone viu Catarina morta pela magia corrompida.

Não errariam novamente.

— Uma das sete morrerá — anunciou angustiada, pois Riva estava entre elas. — Em breve. Dolorosamente, como Catarina.

O vento apagou a vela que representava Camille, para alívio de Lenore. Depois vieram de Zara e Riva. Ártemis também. Por último, Claire.

Os pavios de Emma e Josephine permaneceram acesos, arrepiando Cora. Sua irmã morreu pela magia, agora a corda bamba do destino equilibrava a filha dela e a sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O plano original era que o capítulo das tias tivesse sido antes hehe, mas como eu perdi um dia acabou que ele se encaixou lindamente aqui! Amei que a palavra deu tudo certo com tia Perséfone, mãe da Riva. E siiim! São todas bruxas também! A ideia é que as gerações de mulheres da linhagem delas compartilhe da mesma herança de magia. Catarina, mãe da Emma e da Claire, era irmã/prima de tia Beatrice, tia Perséfone, tia Cora (mãe da Josephine) e tia Lenore (mãe da Camille). As mães da Zara e da Ártemis também se envolvem, são primas, mas não couberam no capítulo kkkkkkk ficam para o mundo das ideias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca das Bruxas de Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.