A Biblioteca das Bruxas de Paris escrita por Starsky


Capítulo 18
Luz


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Exórdio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803751/chapter/18

Descendo o Sena, chegaram a uma ruela fedendo a desespero. Emma e Josephine entraram primeiro no apartamento, enquanto Ártemis ficava de guarda com Zara.

Lâmpadas quebradas e poeira evidenciavam que ninguém morava ali. Portanto, Josephine criou luzes nas mãos para guiá-las. Aprendeu a falar "dia" na língua antiga como um exórdio para seus feitiços e "noite" para extingui-los. Emma não admitiria, mas achava genial.

Os planos roubados estavam num livro de poesia sobre maternidade, como James disse.

Porém foram surpreendidas por armas   apontadas contra suas cabeças.

— Entreguem os papeis — Um alemão segurava Ártemis pelos cabelos, outro prensava Zara no chão.

— Mate-as.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu decidi que ia tentar postar o capítulo novo nos primeiros minutos do dia para tentar usar o resto das horas para tentar responder as reviews. Vamos ver se a vida adulta me deixa fazer isso kkkkkk.

AGORA VEM CAOS! Nossas meninas estão em perigo, será se aprenderam o suficiente para se salvarem? E finalmente tivemos a especialidade da Josephine ♥ É engraçado como as palavras mudam algumas coisas dos capítulos, mas ainda assim são aproveitáveis. Nesse capítulo eu queria mostrar a Josie manipulando tanto luz quanto trevas, mas a ideia de exórdio caiu até legal! "Dia" e "Noite" ficou uma coisa meio "liga e desliga interruptor" hahahah. Curtiram a ideia da mau humorada com uma das especialidades mais legais? Agora que a síndrome de impostora da Emma ataca mesmo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca das Bruxas de Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.