A Biblioteca das Bruxas de Paris escrita por Starsky


Capítulo 17
Plano


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Rórido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803751/chapter/17

Ele tinha o olhar verde feito arbusto rórido no amanhecer. Espera, quê?

Emma voltou a atenção para Josephine.

— Se nosso convidado estiver certo…

— Não seria prisioneiro? — James balançou a corrente, sorrindo. — Os planos das bombas estão no meu esconderijo.

— Uma possível armadilha — retrucou Emma.

Os dois se encararam.

— Aquela hipnotiza, a criança explode prédios... Ainda não descobri sobre a mau humorada, mas vocês continuam a maior ameaça.

Era atento demais, logo Josephine rosnou:

— Tapem os olhos e ouvidos dele até decidirmos!

Emma riu enquanto enfeitiçava aqueles olhos.

— Sabe que vai nos esquecer, né?

— Somos aliados, você vai ver.

— Você não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os olhos do Major James nem iam ser verdes, mas que palavrinha canalha kkkkk agora eu que vou crushar nele com olhos verdes. Bom espião é o que descobre muita coisa em pouco tempo, só que eu acho até divertido ele dando essa finta de volta nas meninas kkkk, principalmente com a Emma provocando de volta. Mas agora nossas meninas voltam a agir! Vamos caçar planos de bombaa hehehe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca das Bruxas de Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.