A Biblioteca das Bruxas de Paris escrita por Starsky


Capítulo 14
Britânico


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Ilécebra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803751/chapter/14

Ártemis sabia quando Claire beijava com ilécebra, mas o ciúme foi inevitável ao ver seu beijo curar o rapaz.

Levaram-no para dentro com rastros de sangue, as vestes brancas estavam encharcadas. Tinha cabelos negros e balbuciava coisas em inglês, pálido e confuso.

— E se foi baleado pelos alemães? — gemeu Camille enquanto Emma e Josephine tiravam a camisa já rubra. Ardia de febre. — E se os atrair aqui?

— Qual o seu nome? — Emma sussurrou assim que ele abriu os olhos. Zara segurava sua mente para falar a verdade.

— James... — Não era francês. O sotaque britânico entregou. — Major James Crawford.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

James Crawford, senhoras e senhores. A Zara só é vantagem, Meu Deus! Queria eu ter as habilidades dela hahahaha. Eu amo ver a Emma e a Josie trabalhando juntas! Mas agora temos um estranho no ninho... O que farão as meninas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca das Bruxas de Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.