A Biblioteca das Bruxas de Paris escrita por Starsky


Capítulo 15
Protetora


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Relambórias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803751/chapter/15

As horas passavam relambórias conforme Emma observava James estabilizar. Acorrentado, claro. Não daria chance ao azar, especialmente depois de Claire retirar a bala que quase o matou.

— Não são enfermeiras. — Ele soou mais sóbrio em comparação a quando Zara invadiu sua mente. — Há quantos dias estou aqui?

— Quatro, Major Crawford do serviço secreto britânico de… — Ergueu um papel e sorriu. — 32 anos, um filho, divorciado, contato de Illya Peck na Universidade.

James ficou pálido.

— Uma espiã?

— Um pouco pior. — Ela maneou a cabeça. — Protetora da minha família e da minha cidade. Conte-me, Major... O que faz em Paris?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou arrasada que perdi o dia de ontem :( um capítulo a menos pro meu planejamento complica um pouco, mas acho que vai dar certo no fim das contas.

Major James é um espião! E nossa menina Emma tem bolas de ferro aguentando a pressão de interrogá-lo na Biblioteca. Próximo capítulo teremos mais sobre ele ♥ sem medo, as coisas se esclarecem hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca das Bruxas de Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.