A Biblioteca das Bruxas de Paris escrita por Starsky


Capítulo 13
Invasão


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Capítulo: Tartamudos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803751/chapter/13

O relógio marcava 03:00 da madrugada quando as batidas na porta ecoaram e acordaram as sete.

— Nos descobriram? — arquejou Camille.

— Não.

Os toques continuaram, desesperados, na entrada dos fundos.

— Zara, venha comigo. — Emma amarrou o roupão e lançou um olhar para Claire cuidar de Riva. — Se alguém tentar entrar, sele a porta.

Os alemães não viriam na madrugada. Faziam assaltos contra pobres tartamudos para que todos vissem, assim criavam exemplos. O que ganhariam invadindo uma biblioteca velha e fechada sem plateia?

Mas o que Emma e a prima encontraram estava longe de ser um nazista. E ele fora baleado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pam pam pam! Acabou a paz das bruxinhas!
Eu amo que a Emma é a com menos talento, mas é a primeira que se coloca para atender a porta e leva a melhor escolha: a Zara com suas habilidades de mexer na mente das pessoas! No lugar dela, eu levaria a Riva que é incendiária kkkkkkkk.

MAS! FINALMENTE! Chegou nosso convidado! E eu estou animada com as mudanças que ele vai causar agora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca das Bruxas de Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.