Viúva Negra: Ponto Cego escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 7
Investigação


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal ♥
Mais um capítulo.

Palavra do dia: Escamotear
Ocasionar o desaparecimento de alguma coisa sem que ninguém dê falta ou perceba: o banqueiro escamoteou o dinheiro dos acionistas; vivia a escamotear.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803746/chapter/7

Procura em todos os registros e mensagens, todavia não encontra mais nada relacionado a mitologia.

A história e os relatos mitológicos foram perdidos ou destruídos com a chegada do cristianismo na Irlanda.

Com uma última análise minuciosa encontrou outro nome prestes a escamotear.

Tumba em cunha Labbacallee.

Dirige voltando para o Quinjet para poder voar para Glanworth e visitar a tumba, para continuar desvendando o mistério.

No noticiário ainda contavam rumores sobre a estranha invasão sonora ocorrida e comentários casuais sobre os acontecimentos em Westmeath.

Os jornais lucravam com as notícias e as repercussões ocorridas.

Embarca no jato dando partida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
O capítulo de hoje acabou acelerando um pouco as coisas e achei melhor pois acho que ficara mais espaço para colocar ação.
Último capítulo fora do contexto mitológico, então a espera acabou. Agora vou começar a introduzir os personagens originais que foram criações para figurantes e antagonista e a mitologia.
Espero que não esteja cansativa, é a melhor drabble com mitologia que to fazendo, então nem queiram ver a ruim, kkk.
Cristianismo ou outros doutrinamento sempre destruindo mitologias.
Essa parte do final, eu quis fazer pois estava lendo a drabble Todo o mal que há no mundo e a autora faz um atento para como as coisas funcionam apenas com lucro ou posicionamento político, não importa quão horrível e desumano uma coisa, eles vão lucrar em cima.
Bjss de cavalinhos ♥