Viúva Negra: Ponto Cego escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 8
Pendor


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal ♥
A palavra de hoje graças foi bem tranquilo também ♥ Milla está me assustando, kkk.
Hoje temos Viúvinha sendo icônica ♥

Palavra do dia: Poreja
1. Do verbo porejar, é transpirar, suar. Sair pelos poros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803746/chapter/8

A bordo do jato atravessa o condado de Cork e ao se aproximar da vila, a aeronave apita ameaçadoramente com o painel piscando.

Não há ameaça alguma e antes que possa ativar o piloto automático uma força magnética atrai o Quinjet para baixo e então o radar sinaliza um campo de energia prestes a colidir.

— Droga! — Agarra um paraquedas saltando pela rampa.

A poucos metros de distância, libera a mochila e cai no chão rolando e pairando com sua pose jogando o cabelo.

Atrás de si a nave explode.

Seu corpo poreja brilhando.

— É a Deusa! — Alguém grita do interior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Já consigo ouvir a Yelena: Such a poser / Olha aí a pose! ♥ UAHSUAHSUAHSUAHSU
Esse capítulo tava no planejamento, não poderia faltar, kkk. É icônico Natasha fazendo a pose da aranha.
E o Rick tem uma boca abençoada neh, talvez o Quinjet tivesse inteiro.
Nat chegando toda morrendo e precisando articular nas aterrisagens, nos parkour porque uma queda é morte (TNC MARVEL) por ser uma baita humana e daí vem o povo e me chama de Deusa. Que que ta pegando? Nem eu sei.
Segundo capítulo que eu adorei.
Bjss de cavalinhos ♥