Viúva Negra: Ponto Cego escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 5
Irlanda


Notas iniciais do capítulo

Oiee ♥
To reparando que meus capítulos são apenas uma palavra, kkk. A cada ano as drabbles tem um detalhe diferente nos títulos.
Eu adorei esse capítulo e escrevi tão rapidinho. Só fiquei mesmo me batendo pra ver se fazia sentido, kkk.

Palavra do dia: Dirimir
Obter uma resolução sobre; resolver algo de modo a ter uma resposta, uma resolução: dirimiu as dúvidas do pai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803746/chapter/5

Romanoff pousa o Quinjet em solo irlandês e percorre o caminho até Dublin dirigindo um Corvette Stingray.

Coloca o rádio no noticiário enquanto repassa seu objetivo.

Museu Nacional de Arqueologia da Irlanda, conheceria a mitologia irlandesa.

Um clamor repentino envolve a ilha, vindo pelas alturas das nuvens ou pelas entranhas da terra.

O tráfego é interrompido e uma balbúrdia se inicia. Impaciente, acelera o carro abrindo caminho velozmente.

“Interrompemos a programação para uma emergência: Há relatos de todos os lugares da Irlanda a respeito deste incomensurável acontecimento sonoro.

Avança sem perder tempo com o que não conseguiria dirimir por ora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Espero que não tenha ficado non-sense kkk. Mas estamos falando da Viúva Negra e ela imediatamente perceberia a necessidade de consultar a respeito da mitologia neh. Afinal ela convive com um Deus da mitologia, kkkkkkkkk.
Fiquem atentos a este som, ele será explicado mais pra frente.
É perceptível que gosto de jogos pela minha necessidade de descrever armas e carros, kkk. ♥
Natasha dirigindo quase por cima do povo e eu só lembrei do Era de Ultron dela fazendo bibibi ♥
Bjss de cavalinhos ♥