Viúva Negra: Ponto Cego escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 4
Suprimentos


Notas iniciais do capítulo

Oiee ♥
Tadaa, o Rick apareceu ♥
Gente eu achei que eu era apaixonada pela Natasha da Scarlett, mas vi uma cosplayer russa que faz vídeos para o Tik Tok. PQPPP NÃO SEI MAIS POR QUEM TO APAIXONADA.

Palavra do dia: Parrésia
(grego parrhesía, -as, franqueza, liberdade de expressão).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803746/chapter/4

Natasha chega no terreno baldio de seu "trailer" e vê a caminhonete estacionada. Dentro dela um homem negro cochilava encostado em uma bolsa. Ela da, uma sacudidela.

— Toda vez que eu te encontro você está dormindo! — Exclama com parrésia.

— E toda vez que eu te encontro você explode um Quinjet! — Rick retruca despertando-se e desce da carroceria.

— Isso é mentira! — Acusa apontando o dedo.

A espiã se aproxima e remexe na mochila conferindo os armamentos.

— O que trouxe para mim? — Inquere pegando uma Glock 26S e mira analisando.

— Suprimentos básicos por um preço... — O Agente informa colocando as mãos no bolso.

— Não ouse! — Ameaça pegando o saco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Agora foi a vez do contador dessa drabble bugar. AAAHHHH
TO TENTANDO NÃO SHIPPAR, MAS JÁ TA QUERENDO IR PRO RALO ISSO.
Eu adoro quando os personagens tem uma amizade top e não gosto de enfiar romance no meio, mas é quase impossível ir pra internet e não sair com uns mil shipps. E a Nat to shippando com todo mundo.
Mas foquemos na amizade deles que é linda ♥
Se até a Nat está se recusando o aumento de preços, quem somos nos meros mortais e brasileiros a aceitar essa roubalheira que ta no país.
O Agente é literalmente o carinha que vende armas pro povo que não é legalizado, kkk.
Outro personagem que a Marvel meteu a esmos e vai esquecer na hora da saída da escola.
Essas pistolas são mesmo as que ela usa ♥
PARTIU IRLANDA, eu acho que enrolo demais. Desculpa gente.
Bjss de cavalinhos ♥