Viúva Negra: Ponto Cego escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 26
Estímulo


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal ♥
Mais um capítulo ♥

Palavra do dia: Aloés
1. Bot. Planta suculenta, medicinal e ornamental; babosa; agave.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803746/chapter/26

Desvia de um golpe cortando fora o braço do gigante, que é morto por Owen. Com clarividência nota que o líder Fir Bolg está inquieto e parece insatisfeito, então raciocina prontamente: há algo de errado.

— Me de cobertura! - Pede para o aliado, partindo para a batalha com agilidade.

Enquanto o Tuatha De Dannan golpeia os inimigos, a Viúva Negra usa acrobacias evitando ser atingida.

Pula nas costas de um rival ferido, enfia a glaive e guina-o contra o líder, fazendo-os se chocarem.

Furta o artefato mágico que rolou pelo chão, dentro dele um resto de aloés.

Bebe a essência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♡
Esse negócio da Nat guiando o gigante é muito o primeiro Vingadores que ela controla um cara do exército de Loki em cima da nave, kkk. E em Hobbit que acho que o Legolas também controla um gigante dessa forma, se não me engano, kkk.
To gostando tanto dessa drabble ♡
O próximo capítulo é o último da guerra, depois a resposta sobre o caldeirão e então paz, também porque já tá acabando o desafio, kkk.
Bjss de cavalinhos ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viúva Negra: Ponto Cego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.