Viúva Negra: Ponto Cego escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 25
Perspicaz


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal ♥
Mais um capítulo ♥

Palavra do dia: Hilota
[Figurado] Homem reduzido ao último grau de abjeção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803746/chapter/25

A batalha se intensifica, ambos exercitos sofrem baixa, porém mesmo que a vingadora ressuscitasse os Tuatha De Dannan mortos, ainda a força do exército inimigo era superior.

Precisa criar uma estratégia, recua saindo da visão inimiga e toma uma posição observadora, usando seus movimentos apenas para defender-se e ressuscitar os defuntos com a glaive.

Estavam reduzidos a hilota.

Quinn é servido com uma grande porção de comida no caldeirão, Natasha estreita os olhos e alcança Owen, lutando ao lado.

— Qual é o quarto artefato? - Quer saber.

— É o caldeirão do Deus Dagda, ele alimenta aumentando os atributos. - Explica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♡
Tive que resumir bem sobre o caldeirão pois era o único jeito de caber.
Mas no geral é isso, ele dá agudez de espírito, aumenta conhecimento, reflexão e tals. Eu tenho pelo pc os sites que pesquisei e que tem tudo que ele faz, mas como to sem teclado estou fazendo tudo pelo celular, mas no geral é isso que o artefato faz.
Aumenta a força e tals, tipo o soro do super soldado do Capitão América que aumenta tudo.
Aí adoro a Nat batalhadora e também perspicaz.
Acho que uma batalha para satisfazer e cansar a Viuvinha, tem que ser uma batalha física bem acirrada e uma batalha de mente como Sherlock sabe ♡ Acredito muito que a Nat é capaz de dar um show como ele. ♡
Eu gosto dessas coisas de batalha de mente, por isso que também gostei tanto de Vincenzo ♡
Bjss de cavalinhos ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viúva Negra: Ponto Cego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.