Viúva Negra: Ponto Cego escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 27
"Davi"


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal ♥
Mais um capítulo ♥

Palavra do dia: Sizígia.
Em Psicologia, sizígia, ou o arquétipo da alteridade, segundo Carl Jung, se refere a pares de opostos observados na natureza, aos quais um certo sentido é atribuído pela psique.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803746/chapter/27

Após beber, sentiu um assomo de conhecimento e sabedoria, além de saciar sua sitiomania. Entregou para Liam que passou para os demais e todos foram revigorados igualmente.

O resultado do segundo artefato sobre domínio dos Tuatha De Dannan logo fica visível, os semi-deuses lutam de mente aberta e prevê os movimentos inimigos, defendendo-se e atacando a guarda baixa dos gigantes.

A espiã usa de artimanha para derrotar o líder Fir Bolg, quando o inimigo dispara o estilingue místico, ela rebate com toda sua força humana, fazendo a pedra retornar velozmente e perfurar a cabeça agigantada, fazendo-o cair.

Eles eram sizígia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♡
Um trecho sobre o caldeirão: Dagda era conhecido pelo atributo do caldeirão da abundância. Entre os celtas, o caldeirão era um dos objetos carregados de simbolismo mágico e mítico, pois no seu fundo se guardavam as essências do saber, da inspiração e da extraordinária taumaturgia, com o qual alimentava todas as criaturas. E não só ficavam satisfeitos de forma material, mas também, os que acudiam ao caldeirão generoso de Dagda, sentiam saciadas as suas apetências de conhecimento e sabedoria.
Esse capítulo foi muito Davi e Golias pra quem entende de passagens bíblicas.
Vou explicar certinho no próximo como se deu a vitória.
O negócio do caldeirão serviu até pra saciar a fome da Nat que tive que colocar de última hora no capítulo da sitiomania, kkk.
A Nat rebatendo a pedra lembra o Harry rebatendo o balaço no primeiro HP, um jogador de beisebol rebatendo ou até mesmo, as crianças jogando bets rebatendo a bolinha, kkk. Eu era muito boa para acertar o tijolo, nem ligava de ir na bolinha porque sabia que minha mira é impecável, kkk.
No mais é isso.
Bjss de cavalinhos ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viúva Negra: Ponto Cego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.