Viúva Negra: Ponto Cego escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 24
Guerra


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal ♥
Mais um capítulo ♥

Palavra do dia: Abunha
Abunha vem do verbo abunhar.

Significado de abunhar
Viver com parcimônia.
Modo de se comportar comedido, calmo, sóbrio; sobriedade: usei de parcimônia para tentar evitar conflitos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803746/chapter/24

Os Fir Bolgs se reúnem no campo com os gigantes raivosos brandindo seus armamentos. Os Tuatha De Dannan reúnem-se na outra extremidade com os semi-deuses enfurecidos, mas silenciosamente equipados.

Natasha se lembra da luta dos Vingadores pelo Tratado de Sokovia, porém dessa vez não trairia seu lado.

Aguardam os inimigos avançarem e então investem. Soldados contra soldados.

Os dois líderes já haviam travado suas sentenças.

A Viúva Negra e Quinn Fergus batalham frente a frente, para escapar dos golpes monstruosos da espada inimiga, usa os próprios gigantes, deslizando-se entre eles e fazendo-os receber os ataques.

Embora agitada, peleja com abunha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♡
Fiz a Nat lembrando da batalha do Tratado pois é a briga que ela viu de dois lados se matando, Guerra Infinita foi bem depois e a história aqui se passa pos Guerra Civil não sei quanto tempo.
Eu fiz os Tuatha De Dannan aguardarem os inimigos vir, porque nunca entendi a loucura de correr pra morte nas batalhas, kkk. Espera com paciência que é melhor até para atingir o inimigo.
Eeehh nunca escrevi uma batalha antes de dois lados, vamos lá.
Gente, acho que vou conseguir enquadrar a história nesses capítulos restantes. UFA!
Bjss de cavalinhos ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viúva Negra: Ponto Cego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.