Viúva Negra: Ponto Cego escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 21
Trique


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal ♥
Mais um capítulo ♥

Palavra do dia: Sitiomania
necessidade irresistível de comer, que se manifesta de forma repentina e com intervalos mais ou menos regulares.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803746/chapter/21

A glaive resplandecia empoeirada e afastado, avista seus bastões de eletrochoques que caiu das costas quando foi atingida pela explosão, rasteja até o lugar e une os dois formando um maior, desliza-o para um lugar visível, chutando com o pé o artefato para os escombros.

— Foi fácil pois vocês não conheciam a arma, se soubessem desde o início onde estava, não teriam ido nos atacar! - Expõe a conclusão.

O gigante urra furioso partindo em sua direção, estrala os dedos e uma bomba relógio é jogada contra ele.

Corre rapidamente para as muralhas pulando ao explodir, o esforço deixou-lhe sitiomania.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♡
Gente tô com uma vergonha enorme, eu segui todo o planejamento e achei mesmo que ia sobrar um capítulo para curtir, mas não, infelizmente. Me desculpem!
Que droga e o pior, acho que acabei até usando um capítulo a mais do planejamento aaahhh. Mas seguirei firme, vou ver o que dá pra tirar aqui e tals.
Tô com uma vergonha para falar isso, como que a pessoa esquece ou escreve a mais que a droga do planejamento, aff.
Parece Marvel que tira as cenas importantes e coloca como extra em cenas cortadas (Tiraram tudo as cenas mais fodas de Viuva Negra).
Kkk tive que enfiar esse sitiomania de alguma forma, kkk.
Bjss de cavalinhos ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viúva Negra: Ponto Cego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.