Viúva Negra: Ponto Cego escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 22
Apoio


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal ♥
Mais um capítulo ♥

Palavra do dia: Querenciar
verbo transitivo
Ter querença ou afeição a.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803746/chapter/22

Sentiu a explosão chamuscar suas roupas e as pontas de seus cabelos quando pulou da muralha do castelo, os gigantes permaneceram urrando de fúria ou por terem sido feridos pela bomba.

 

O barulho do helicóptero corta o ar e tem uma corda pendurada com uma mulher agarrada.

— Está atrasado! - Natasha grita escalando-a.

— Agradeça, você destruiu o meu Quinjet! - Rick dispara no volante.

— Coloca na minha conta. - Rebate divertida.

— Que bom que os números são infinitos, Romanoff. - Revira os olhos.

Mason fazia um transporte de armamentos pela Europa e coincidentemente encontraram-se.

Ambos desenvolveram uma espécie de querenciar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♡
Gente, vocês também repararam que a Nat fica toda leve quando tá com o Rick? Como se por umas horas ou minutos ela pudesse baixar a guarda e perder aquela vigilância constante? AAAAAHHHHHH ♡
Bendita palavra que me deixou já shippando os dois e muito.
Eu respeito muito amizades incríveis, mas não quer dizer que não seja shippaveis, kkk. Assim como Nat e Steve e agora Nat e Rick ♡
Pelo menos não estragaram todo o filme, criaram uma relação que vai deixar os fãs suspirando, o AO3 tá muito lerdo nesse shipp, misericórdia. Só achei uma fic de uma amizade deles e ainda tá sendo postada, agiliza aí pessoal.
E só de imaginar aquela cena dele ligando pra Nat e marcando de se encontrar que é onde o Ross vai capturar ela, já fica pensando no diálogo que eles teriam depois ♡ Aaaahhhhh
Pronto, parei.
A aparição do Rick aqui já estava prescrita no planejamento, já era cena oficial e quis colocar para ele ter mais presença e imaginem que eles estão gritando por aqueles microfones pequenos sacas, o povo no universo Marvel é tão comum usar para clandestinidade que vamos imaginar isso.
Aí gente, chega final de mês a gente fica nas drabbles que so por Deus, kkk. Fiquei contente do retorno que o meu post deu, kkk.
Esse ano as palavras foram mais fáceis, mas em compensação para seguir a história corretamente de acordo com o planejamento bugou tudo, kkk.
Obrigada por todo mundo que tá lendo, voces são uns amores ♡
Tô atrasada com a troca e os comentários, mas estou fazendo devagarinho.
Bjss de cavalinhos ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viúva Negra: Ponto Cego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.