Viúva Negra: Ponto Cego escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 20
Barganha


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal ♥
Mais um capítulo ♥

Palavra do dia: Triques
Agir buscando enganar outra pessoa; enganar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803746/chapter/20

Ouve uma salva de palmas de Fergus.

— Bravo, bravo! - Comenta felicitando. - Foi uma bela demonstração das habilidades, porém, lamento desapontar, mas cansou-se atoa.

Move-se até os soldados desfalecidos empunhando a glaive.

— Afinal, eu tenho o poder sobre a morte ao meu dispor. - Escarnece chutando-os.

Natasha estava enojada coberta de sangue.

Com cerimônia enfia a espada no defunto esperando com expectativas, uma descarga elétrica brilha na glaive, mas continuam inertes.

— Lamento que tenha sido alvo de meus triques, todavia, eu troquei a glaive pelo meu bastão depois da explosão! - A voz feminina dispara trapaceira.

O ar condensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♡
Lembra que a Glaive do Deus Dagda pode ressuscitar com o outro lado neh? Então.
Vocês sentiram algo diferente no capítulo lá da explosão ou não? Kkk, eu tentei deixar mais expliicito lá as coisas, mas fui poucas palavras, então tive que incluir a piscadinha da Nat.
É aquele bastao do Era de Ultron que o Stark faz para ela. Vou explicar no próximo como ela conseguiu trocar ou pelo menos, como conseguiu enganar os Fir Bolgs.
Sei que Nat consegue lutar toda linda e princesa, mas quis fazer aquele golpe dela abrindo a barriga do cara para fugir, kkk. Então está toda suja coitada, kkk.
To com receio de não ter conseguido o capítulo extra, vou ter que refazer todo o meu planejamento, organizar melhor ele, pois eh pulei algumas coisas do velho e então talvez isso esteja me deixando confusa.
Quantas ironias nesse capítulo, até ia colocar esse o título, mas foi melhor algo que desse um vislumbre do que acontece.
Como diz o Estranho: Eu vim barganhar!
Bjss de cavalinhos ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viúva Negra: Ponto Cego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.